Blumaq Peças para Máquinas Industriais Lda.
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

A sua incorporação vem juntar-se às recentes incorporações no Comité de Direção de Álvaro Cardemil, como diretor de Comunicação e Marketing, e Óscar Matute, novo diretor de Informática.

Ana Hernández Serena, nova diretora adjunta do Centro de Feiras e Exposições de Saragoça

09/01/2025
Ana Hernández Serena assumiu o cargo de subdiretora da Feira de Saragoça no passado dia 7 de janeiro, integrando a equipa com o objetivo de apoiar a liderança e coordenar projetos estratégicos num período marcado pela inovação e mudança no setor das feiras.

Com uma carreira profissional de mais de 30 anos, Hernández Serena é reconhecida pela sua capacidade de liderar equipas e gerir projetos em ambientes empresariais e institucionais. A sua experiência inclui a definição de estratégias de crescimento e inovação, bem como a execução de planos de ação orientados para a melhoria organizacional e a minimização de riscos em processos de mudança.

Ana Hernández Serena, nova diretora adjunta da Feira de Saragoça
Ana Hernández Serena, nova diretora adjunta da Feira de Saragoça.

Ana é pioneira na criação de programas de empreendedorismo, inovação e sustentabilidade para várias instituições e organizações. Também desenvolveu projetos estratégicos em setores como o desenvolvimento turístico, a formação de competências pessoais e a consultoria online, gerando um impacto sustentável e duradouro.

Membro ativo do Conselho de Administração de Aragão, lidera iniciativas como o programa 'Soy Futuro' para jovens e o 'ProyectA', centrado no desenvolvimento de mulheres líderes.

“O que importa são as pessoas”. Com esta filosofia, Ana Hernández Serena assume este novo desafio na Feira de Saragoça, com a missão de aplicar os seus conhecimentos e experiência ao sector das feiras, que enfrenta um momento crucial de transformação. “O setor das feiras precisa de se adaptar às novas exigências e mudanças do mercado, e estou entusiasmada por contribuir para esta evolução ao lado de uma equipa de grandes profissionais”, afirmou.

Esta novidade não é a única na instituição. Duas novas figuras juntaram-se recentemente ao Comité de Direção do Parque de Exposições de Saragoça.

Por um lado, Álvaro Cardemil que, com os seus mais de 30 anos de experiência no campo da comunicação, assume o departamento de Marketing e Comunicação, com o objetivo de impulsionar o posicionamento da instituição tanto a nível nacional como internacional e adaptar-se aos desafios e oportunidades que oferece um mercado cada vez mais dinâmico.

Por outro lado, Óscar Matute assume a direção do departamento de TI, para reforçar a transformação digital e levar a Feira de Saragoça a tornar-se uma referência através da aplicação das últimas tecnologias do mercado, com o objetivo de se conectar com mais expositores e visitantes. Com mais de 15 anos de experiência na área de TI, Óscar trabalhou em consultoria, ajudando os clientes a responder às suas necessidades.

Estas três novas incorporações ao Comité de Direção reforçam o compromisso do Centro de Exposições de Saragoça com a inovação, a sustentabilidade e o desenvolvimento do talento humano como pilares fundamentais para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades do futuro.

REVISTAS

Exposalão - STONE & Vidrotec

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    13/01/2025

  • Newsletter EngeObras

    11/12/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial