SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
A sua máquina sempre com o melhor material

Bombas hidráulicas para maquinaria de obras públicas e terraplanagem

27/03/2024
A Blumaq está consciente da importância do cliente poder contar com o melhor material para que a sua máquina funcione na perfeição, as bombas hidráulicas são essenciais para o correto funcionamento dos diferentes atuadores, como os cilindros hidráulicos, motores hidráulicos, etc., encarregando-se de fazer chegar o correto caudal de óleo a estes últimos.
Imagen

Um dos principais objectivos da Blumaq é poder oferecer aos seus clientes o material que necessitam da forma mais rápida, para evitar tempo desnecessário de espera para a sua máquina e como consequência importantes perdas económicas.

Imagen

Oferecemos peças tanto para conjuntos novos como reconstruídos

Na Blumaq oferecemos bombas hidráulicas tanto completas, como para peças em bombas de pistons, engrenagens ou cartuchos, uma solução completa para o nosso cliente numa só empresa.

Todo o material numa só empresa, a Blumaq conta tanto com um stock de mais de 90.000 peças para entrega imediata como com uma cobertura internacional com filiais e delegações que faz com que a sua peça esteja a tempo sempre com a garantia Blumaq.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    24/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial