SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Golden Shank da Sandvik proporciona uma proteção anticorrosiva inigualável

22/03/2024

A Sandvik apresenta o Golden Shank, um revestimento de proteção contra a corrosão para aumentar a vida útil e reduzir o custo por metro.

O adaptador de haste pode encontrar condições adversas em muitas minas interiores, devido ao uso de água altamente corrosiva na limpeza. Durante a sua vida útil, tem de resistir a desafios como a redução das propriedades de fadiga, fissuração por corrosão sob tensão e fragilização.

Golden Shank da Sandvik está equipada com um revestimento de níquel patenteado de baixa fricção com um selante de polímero superior para uma melhor...

Golden Shank da Sandvik está equipada com um revestimento de níquel patenteado de baixa fricção com um selante de polímero superior para uma melhor resistência à corrosão.

A nova haste dourada da Sandvik está equipada com um revestimento niquelado patenteado de baixa fricção com um selante de polímero superior para uma melhor resistência à corrosão. Aplicado em toda a área do adaptador e da haste, exceto na área de impacto, este revestimento exclusivo minimiza o desgaste dos vedantes da haste e das peças da ferramenta de perfuração e reduz a quebra de outras peças e ferramentas do equipamento.

Os testes de campo confirmam uma vida útil 30-100% mais longa do produto. O espaçamento dos intervalos de manutenção permite aos clientes programar proativamente as substituições de adaptadores durante as paragens de manutenção planeadas e mitigar os problemas de avarias dispendiosas e inesperadas que consomem tempo durante as operações de perfuração em curso. Mesmo em minas onde a corrosão não é predominante, os testes de campo da Golden Shank demonstraram consistentemente 2-3 vezes a vida útil de opções semelhantes no mercado.

O aumento da vida útil do adaptador melhora a segurança e a sustentabilidade para os clientes, reduzindo o manuseamento pelo operador e o trabalho pesado, as necessidades de inventário e as emissões de transporte. Um revestimento com menor impacto ambiental também melhora a pegada de sustentabilidade no fabrico.

Os testes de campo confirmam uma vida útil do produto 30-100% mais longa
Os testes de campo confirmam uma vida útil do produto 30-100% mais longa.

“Priorizar a segurança do operador e minimizar o impacto ambiental, reduzindo as substituições de ferramentas, são considerações críticas no nosso processo de desenvolvimento de produtos”, diz Thomas Blomfeldt, gestor de produtos de martelos de topo da Sandvik Mining and Rock Solutions. “A haste dourada permitirá que alguns clientes potencialmente dobrem a eficiência”.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    24/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial