SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
A gama completa estará representada com dez máquinas em exposição.

Top 10 da Hitachi na Intermat

20/03/2024

A Hitachi Construction Machinery Europe (HCME) vai surpreender os visitantes da Intermat 2024 com uma exposição completa dos seus mais recentes equipamentos. O tema do seu stand de 928 m2 será 'Parcerias para acelerar a mudança', destacando as relações da marca com a sua rede de concessionários em França.

Escavadora elétrica ZX55-6EB
Escavadora elétrica ZX55-6EB.

As máquinas que a Hitachi vai apresentar vão desde as mais pequenas (duas miniescavadoras recentemente atualizadas, a ZX26U-6 e a ZX33U-6) até às maiores (a escavadora para aplicações especiais ZX390TC-7 e a pá carregadora ZW310-7). As suas soluções de construção sustentável também estarão em destaque com dois novos modelos elétricos, a ZX55-6EB e a ZE135, e várias máquinas Zaxis-7 eficientes em termos de combustível: as escavadoras de rodas ZX95W-7 e ZX135W-7, e as escavadoras de rastos ZX95USB-7 e ZX225USLC-7.

Os visitantes também vão poder conhecer melhor o programa de Aluguer Premium de Máquinas de Construção Hitachi. Este programa oferece aos clientes o acesso aos mais recentes equipamentos de aluguer através do seu concessionário local, com uma frota de mais de 1.200 máquinas, desde miniescavadoras a máquinas de mineração, incluindo todos os modelos em exposição na Intermat.

Além disso, a HCME irá promover uma série de soluções inovadoras no seu stand, incluindo o sistema de monitorização remota ConSite, concebido para reduzir os custos do ciclo de vida, e os sistemas de controlo de máquinas instalados de fábrica da Leica Geosystems (instalados na ZX225USLC-7) e da Trimble (instalados na ZX135W-7). Também irá destacar o Zaxis Finance, uma vasta gama de soluções de financiamento flexíveis disponíveis para escavadoras Zaxis e pás carregadoras ZW novas e usadas.

A equipa da HCME Office France vai estar presente no evento, juntamente com representantes dos distribuidores regionais da Hitachi: Hitachi Construction Machinery France (HCMF), Teramat, Prowimat e ESMTP.

“Estamos ansiosos por partilhar as mais recentes novidades da Hitachi Construction Machinery com os nossos clientes e, ao mesmo tempo, estabelecer contacto com os nossos colegas em França”, afirma Takaharu Ikeda, presidente da HCME. “Depois de algumas alterações na nossa rede de concessionários no ano passado, a Intermat é a oportunidade perfeita para apoiar os nossos parceiros e apresentar os nossos mais recentes produtos e soluções”.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    24/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial