SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Lançamento na World of Concrete 2024

Husqvarna apresenta o robô de demolição compacto DXR 95

15/03/2024

A Husqvarna Construction apresenta o novo DXR 95, o seu robô de demolição mais leve e compacto, na World of Concrete 2024. O lançamento acrescenta um quinto modelo à diversificada gama de robôs de demolição de alta qualidade da empresa, oferecendo aos seus clientes um enorme aumento de produtividade em espaços confinados.

Robô de demolição DXR 95
Robô de demolição DXR 95.

Como parceiro dos profissionais da construção em todo o mundo, a Husqvarna Construction oferece agora um robô de demolição potente e fácil de transportar. O DXR 95 é uma máquina muito potente, graças a um motor altamente eficiente que fornece 9,8 kW de potência e 250 bar de pressão à ferramenta na extremidade da lança. No entanto, pesando cerca de meia tonelada, é suficientemente pequena para ser transportada numa carrinha normal e conduzida através de corredores estreitos, além de ser suficientemente robusta para lidar com encostas íngremes com um ângulo de 30°.

A operação do DXR 95 é intuitiva e simples graças a um dos controlos remotos mais fáceis de utilizar do mercado. As principais características incluem joysticks e botões ergonómicos que facilitam a seleção e a alteração das definições, mensagens escritas que facilitam a compreensão do feedback da máquina e a possibilidade de os operadores escolherem o seu idioma preferido no grande ecrã LCD.

“Com a sua excelente relação peso-potência e dimensões reduzidas, o DXR 95 responde à procura de um robô de demolição que se adapte a ambientes apertados ou muito delicados e que ofereça realmente a potência e o desempenho de que os profissionais necessitam”, afirmou Daniel Lundberg, diretor de produto global da Husqvarna Construction.

Tempo de atividade ininterrupto

O DXR 95 foi concebido para longas horas de trabalho contínuo de demolição. Ideal para uma vasta gama de aplicações, desde a trituração de rocha subterrânea à remoção de chaminés, este versátil robô pode proporcionar um desempenho consistentemente elevado com interrupções mínimas graças à sua tecnologia de gestão térmica superior.

As características adicionais evitam tempos de paragem desnecessários. Estas incluem um sistema de braço resistente com cilindros robustos soldados por fricção, lubrificação automática do martelo para intervalos de manutenção alargados e proteção de peças vitais no robusto chassis. Todos os componentes são facilmente acessíveis e amovíveis para uma assistência e manutenção rápidas e sem problemas.

Imagen

O DXR 95 também oferece mais flexibilidade aos operadores. Com o controlo remoto, podem ajustar facilmente parâmetros como a água, a massa lubrificante e as funções hidráulicas de acordo com as suas preferências, e até ajustar a pressão e o caudal de acordo com os requisitos de ferramentas não normalizadas.

“Estamos empenhados em dar aos nossos clientes uma vantagem competitiva e o DXR 95 eleva a fasquia da facilidade de utilização e do desempenho dos robôs de demolição”, afirmou Daniel Lundberg. “Agora, os profissionais da construção em todo o mundo podem realizar o trabalho de forma mais eficiente, onde quer que estejam".

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    24/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial