Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Encontro com o setor das telecomunicações no Dubai

Tecnologia inovadora Himoinsa em destaque na TowerXchange

09/02/2024

O impacto dos grupos eletrogéneos da Himoinsa desempenhou um papel importante no Dubai, onde se realizou o TowerXChange Meetup MENA, um dos principais eventos do setor das telecomunicações que reúne os intervenientes mais importantes do setor.

Stand Himoinsa

Stand Himoinsa.

A Himoinsa aproveitou a sua presença no TowerXchange Meetup MENA para apresentar as suas soluções energéticas para o setor das telecomunicações aos principais agentes presentes no evento que teve lugar no Dubai de 7 a 8 de fevereiro.

Durante a sua participação, a empresa ofereceu uma visão abrangente da sua vasta experiência no setor da produção de energia para BTS, demonstrando ao mesmo tempo a sua capacidade industrial para desenvolver soluções energéticas através da implementação da tecnologia mais recente e avançada.

Acima de tudo, destacou as vantagens competitivas do seu motor, tanto a diesel como a gás, fabricado pela Yanmar, a sua empresa-mãe, o que torna o produto Himoinsa um dos mais eficientes em termos de consumo de combustível e redução de custos operacionais e emissões. Por este motivo, a empresa centrou a sua participação no TowerXchange na importância de maximizar o valor e minimizar o impacto, tanto monetário como ambiental, com a palestra 'Falemos de Potência: Maximizar o Valor, Minimizar o Impacto'.

Além disso, durante um almoço exclusivo, a Himoinsa destacou o valor da redução dos custos de exploração através da utilização de equipamentos eficientes e de tecnologias competitivas que garantem um baixo consumo de combustível, longos intervalos de manutenção e emissões reduzidas de CO2.

A Himoinsa participou no Dragon 's Den, o palco de inovação do TowerXchange
A Himoinsa participou no Dragon 's Den, o palco de inovação do TowerXchange.

O destaque foi a participação no Dragon's Den, o palco de inovação da TowerXchange, que constituiu uma oportunidade única para apresentar a sua nova gama de produtos HT | Telecom Power: grupos eletrogéneos a diesel e a gás concebidos para serem instalados em estações de base de telecomunicações (BTS), garantindo elevados níveis de segurança, grande autonomia e baixos níveis de ruído.

A solução de potência da Himoinsa com motor Yanmar é o melhor exemplo da colaboração entre as duas empresas, que conseguiram posicionar soluções competitivas e inovadoras no mercado internacional graças ao trabalho coordenado dos seus centros de I+D+i e às sinergias na industrialização e capacidade de produção.

Em suma, a Himoinsa não só apresentou a sua excelente gama de produtos, como também desempenhou um papel de liderança em diferentes aspetos-chave da agenda do TowerXchange Meetup MENA, consolidando a sua posição como um dos principais líderes em soluções energéticas para o setor das telecomunicações.

REVISTAS

Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    05/06/2024

  • Newsletter EngeObras

    22/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial