Blumaq Peças para Máquinas Industriais Lda.
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Arábia Saudita: setor da construção como pilar de oportunidades económicas

20/11/2023

No quadro da implementação do programa Vision 2030, a Arábia Saudita visa ampliar a sua base produtiva e económica, aumentando a sua infraestrutura quantitativa e qualitativamente. O estudo setorial da AICEP mapeia as características e oportunidades do setor neste mercado.

Imagen

O setor da construção tem vindo a tornar-se um dos mais atrativos da Arábia Saudita, abrindo um amplo leque de oportunidades de negócios. Os segmentos da construção residencial, comercial, industrial, infraestruturas e energia têm vindo a registar um crescimento notório, encerrando oportunidades de relevo para as empresas portuguesas.

O estudo setorial da AICEP visa dar a conhecer às empresas portuguesas as características do mercado e as áreas de maior aposta no setor, no âmbito da implementação do programa Vision 2030.

Consulte o estudo setorial 'Construção na Arábia Saudita'.

REVISTAS

Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    22/05/2024

  • Newsletter EngeObras

    08/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial