Blumaq Peças para Máquinas Industriais Lda.
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
A empresa apresenta a sua gama para trabalhos de demolição

Arden Equipment, equipamento de demolição para o máximo desempenho

Arden Equipment19/09/2023

Fabricante francês de equipamentos de movimentação de terras desde 1956, a Arden Equipment responde às necessidades do setor das obras públicas em equipamentos de demolição, reciclagem e movimentação. Sob o slogan 'Qualidade para um melhor desempenho', a empresa aposta numa abordagem global de satisfação do cliente, alicerçada na engenharia, experiência técnica e know-how, critérios fundamentais na conceção de ferramentas duradouras e de elevado desempenho.

Pinças de triagem/demolição

As garras de triagem - demolição da Arden Equipment são as ferramentas fiáveis e versáteis por excelência. Permitem agarrar, demolir, selecionar, carregar e reciclar facilmente todos os tipos de materiais. 13 modelos no total para escavadoras de 2,5 a 90 toneladas.

Pinça de triagem/demolição
Pinça de triagem/demolição

Multiprocessadores / tesouras de demolição dedicadas a uma única utilização

Concebidas para escavadoras de 2,5 a 70 toneladas, estas ferramentas de demolição primária e mesmo secundária podem ser utilizadas para demolir estruturas de betão armado ou de aço. Os modelos CU015, CU022, CU031, CU040, CU042 e CU045 incorporam um sistema patenteado que permite a substituição das mandíbulas em menos de 10 minutos, com 6 mandíbulas diferentes disponíveis: CB (corte de betão), BB (triturador de betão), BF (mistura de betão e sucata), CF (corte de sucata), GR (abre-latas) e BV (corte de perímetro).

A gama CD, sem o sistema de troca de mandíbulas, dedicada a uma única utilização, incorpora a última novidade, a tesoura CD080, com um peso de 8.000 kg para máquinas de 80 a 100 toneladas.

Imagen
Multiprocessadores/ tesouras de demolição
Multiprocessadores/ tesouras de demolição.

Trituradores de betão

Os trituradores hidráulicos de betão (BBH) da Arden Equipment podem ser instalados em escavadoras de 13 a 80 toneladas. Estas ferramentas são reservadas exclusivamente à reciclagem e à demolição secundária. Podem ser configuradas com ou sem rotação.

São ideais para:

  • Trabalhos no solo
  • Reciclagem de RCD
  • Trituração de betão
Triturador de betão
Triturador de betão.

Tesouras de demolição

As tesouras hidráulicas para sucata (AS) da Arden Equipment podem ser instaladas em escavadoras de 9 a 90 toneladas, dependendo da configuração de montagem da ferramenta. Estas tesouras são utilizadas tanto em estaleiros de demolição como em centros de reciclagem de sucata para cortar estruturas metálicas.

Tesoura para sucata
Tesoura para sucata.

Martelos hidráulicos

A gama de martelos demolidores da Arden Equipment pode satisfazer todas as suas necessidades, desde os pequenos trabalhos até aos maiores estaleiros de construção. São adequados para transportadores de 0,5 a 100 toneladas. Com a sua mecânica simples e fiável (apenas 2 peças em movimento), a manutenção é simples.

Martelo hidráulico
Martelo hidráulico.

Arden Equipment em números

foto

REVISTAS

Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    22/05/2024

  • Newsletter EngeObras

    08/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial