SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Scania reforça infraestruturas em Portugal com novas instalações em Lisboa

18/09/2023

O novo centro ficará localizado em Castanheira do Ribatejo, a cerca de 35 km de Lisboa, onde a logística está a concentrar-se a norte da capital. O complexo, com fácil acesso e visibilidade a partir das estradas A1 e N1, substituirá a atual sede portuguesa da Scania e o concessionário de Vialonga.

Com uma área total de cerca de 24.000 m2 e um investimento superior a 12 milhões de euros, as novas instalações serão amplas e espaçosas, com escritórios, serviços financeiros, oficina, 17.000 m2 de espaço, centro de conetividade, centro de usados, escola de formação, e modernas instalações e serviços que estarão à disposição dos clientes para lhes proporcionar um atendimento personalizado e de qualidade.

O edifício será equipado com as mais recentes tecnologias e medidas de segurança. Tudo isto será orientado para a sustentabilidade e a eficiência energética, um objetivo prioritário da marca.

A Scania reforça ainda mais a sua presença no mercado português com estas instalações de última geração numa localização estratégica em Portugal...

A Scania reforça ainda mais a sua presença no mercado português com estas instalações de última geração numa localização estratégica em Portugal.

“A localização é imbatível para as operações comerciais da Scania em Portugal. Com este centro estratégico, poderemos satisfazer as necessidades dos nossos clientes de forma personalizada, eficiente e de alta qualidade e continuar a forjar uma relação de confiança mútua”, afirmou Sebastián Figueroa, diretor geral da Scania Ibérica.

Por sua vez, Ángel Vázquez, diretor de desenvolvimento de retalho da Scania Ibérica, salientou a importância dos funcionários da Scania: "Estas novas instalações são mais um passo em frente na busca da excelência da Scania. A nossa aposta na melhoria contínua, juntamente com as últimas tecnologias, novos serviços, etc., aproxima-nos um pouco mais dos nossos clientes, mas é sempre o capital humano, com o seu bom trabalho, profissionalismo e proximidade, que faz a diferença.

Para a concretização desta operação, a Scania contou com a experiência dos departamentos de Industrial & Logistics e Tenant Rep da JLL, o que evidencia a experiência da consultora em soluções 360º, desde a procura à compra. “Esta operação reforça a confiança que as empresas depositam na JLL para assegurar os seus objetivos imobiliários, com soluções à medida, combinando a experiência global com a excelência local”, afirma Mariana Rosa, Head of Markets Advisory da JLL.

O novo edifício, totalmente equipado, será dotado de numerosos serviços, incluindo:

  • Centro de conectividade: o objetivo é conhecer a posição e a telemetria de todos os veículos Scania conectados, optimizando assim o desempenho do veículo com uma condução mais eficiente e segura, resultando em economia de combustível e, portanto, maior rentabilidade.
  • Used center: é um espaço para a venda de veículos Scania usados com uma equipa de vendas dedicada para oferecer um aconselhamento profissional e próximo com soluções reais e de qualidade. Todos os veículos expostos no Scania Used Center foram submetidos a uma verificação e avaliação minuciosa do estado do camião pela equipa técnica, garantindo 100% de qualidade.
  • Área específica para a reparação de acidentes: a oficina terá uma superfície de aproximadamente 2.000 m2, parte da qual será dedicada especificamente à reparação de acidentes, incluindo uma bancada para endireitar cabinas e chassis e uma cabina de pintura.

As instalações estarão totalmente preparadas e equipadas com as últimas tecnologias para prestar um serviço de qualidade a todos os tipos de veículos, sejam eles elétricos, híbridos ou a gás.

REVISTAS

Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    03/07/2024

  • Newsletter EngeObras

    19/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial