Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Governo dos Açores promove abertura de concurso público para empreitada no porto de pescas de São Mateus da Calheta, na ilha Terceira

14/09/2023
A Secretária Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, Berta Cabral, procedeu já à assinatura do despacho para abertura do concurso público para a empreitada de construção de infraestruturas do Porto de Pescas de São Mateus da Calheta, na ilha Terceira.
Imagen

O concurso para a empreitada de construção das infraestruturas de apoio a este porto da ilha Terceira conta com um valor de €987.000,00 (novecentos e oitenta e sete mil euros), acrescidos do IVA à taxa legal em vigor, e um prazo máximo de execução da obra, após assinatura do auto de consignação, de 300 dias.

A intervenção pretende reforçar as infraestruturas de apoio junto ao porto de pescas, dotando os profissionais do setor de melhores condições de trabalho. Prevê-se, para tal, a construção de casas de aprestos, zonas para preparação de artes e armazenamento assim como instalações sanitárias.

O porto de pescas de São Mateus da Calheta é o mais importante da costa sul da ilha Terceira e um dos principais pontos de descarga e primeira venda de pescado dos Açores.

REVISTAS

Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    05/06/2024

  • Newsletter EngeObras

    22/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial