Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
Nova DX20ZE-7 de duas toneladas

Develon apresenta a sua primeira miniescavadora elétrica

11/09/2023

A miniescavadora DX20ZE-7 será a primeira miniescavadora elétrica produzida em série pela Develon, anteriormente conhecida como Doosan Construction Equipment. A escavadora de 2 toneladas combina baixo ruído e zero emissões com as características e optimizações de desempenho encontradas na última geração da família de miniescavadoras da série DX-7.

Miniescavadora elétrica DX20ZE-7
Miniescavadora elétrica DX20ZE-7.

“A DX20ZE-7 foi concebida para satisfazer a procura crescente de máquinas elétricas”, explica Stephane Dieu, Diretor de Produto de Escavadoras para a Europa da Develon. "Como os equipamentos compactos, como as miniescavadoras, tendem a trabalhar em áreas urbanas e residenciais e, portanto, na proximidade de outros trabalhadores, a versão elétrica oferece uma grande vantagem em relação à versão a diesel: nível de ruído muito baixo e zero emissões.

Os rastos retráteis permitem que a nova escavadora passe por galerias e entradas/saídas estreitas, tornando-a a solução ideal para trabalhos de demolição ou construção em espaços confinados ou aplicações interiores. Quando a escavadora atinge a área de trabalho, o operador estende os rastos para melhorar a estabilidade e a capacidade de elevação. Graças às suas dimensões compactas, a DX20ZE-7 é uma excelente solução para as empresas de construção e de aluguer que trabalham em áreas sensíveis que requerem baixos níveis de ruído ou onde é necessário efetuar trabalhos noturnos.

A miniescavadora DX20ZE-7 é alimentada por uma bateria de iões de lítio de 20,4 kWh, desenvolvida internamente, e todo o seu sistema elétrico e componentes estão optimizados para trabalhar em ambientes adversos. Um sistema de carregamento rápido restaura 80% da energia da bateria em apenas 1 hora e 20 minutos de carregamento, enquanto o carregador integrado restaura a carga total em 8 horas de carregamento.

Sistema telemático de série

A miniescavadora DX20ZE-7 é fornecida com telemática de série. Os operadores e os concessionários podem monitorizar o estado, a localização e a produtividade da sua máquina remotamente a partir de uma aplicação ou de um sítio web. O sistema telemático pode ajudar os proprietários a:

  • Minimizar o roubo de equipamentos e tornar a máquina rastreável
  • Prevenir a utilização não autorizada da máquina
  • Verificar quando a manutenção está programada
  • Personalizar os alertas de acordo com os horários do cliente
  • Monitorizar a pressão do óleo, a temperatura de funcionamento, etc.
  • Utilizar os dados para formar os operadores para uma produtividade máxima

Especificações

  • Potência nominal do motor elétrico: 13,7 kW (18,4 cv)
  • Capacidade da bateria: 51,6 V (20,4 kWh)
  • Peso operacional: 1941 kg
  • Profundidade máxima de escavação: 2350 mm (2350 mm)
  • Alcance máximo de escavação (solo): 3875 mm (12,5 pol.)
  • Altura máxima de carga: 2625 mm

REVISTAS

Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    05/06/2024

  • Newsletter EngeObras

    22/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial