SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Sessão de esclarecimento: Alterações legislativas laborais que impactam o setor da construção

29/05/2023

A Associação dos Industriais de Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN), em parceria com a Cerejeira Namora, Marinho Falcão, irá realizar, no próximo 31 de maio, com início às 14h, na sua sede, no Porto, uma sessão de esclarecimento sobre as alterações legislativas laborais que impactam o setor da construção, na qual serão abordadas as principais novidades e alterações, com especial enfoque para as que têm maior impacto para a atividade das empresas do setor, e também a respetiva articulação com o Contrato Coletivo de Trabalho (CCT).

Imagen

A Lei n.º 13/2023, de 3 de abril, que altera o Código do Trabalho e legislação conexa, procedeu à modificação de normas e a introdução de novas disposições, num total de cerca de 150 alterações em diversos diplomas. Assim, atendendo à relevância deste novo enquadramento legislativo laboral, a AICCOPN realiza sessão de esclarecimento.

O Programa, conta com as intervenções de Manuel Reis Campos, Presidente da AICCOPN, e de Nuno Cerejeira Namora, Cecília Meireles, Mafalda Areal Rothes, Gonçalo Cerejeira Namora, Pedro Condes Tomaz e Tatiana Marinho.

Condições de participação

Para participar nesta sessão de esclarecimento deverá proceder ao respetivo registo aqui.

Após este registo, os serviços da AICCOPN procederão ao envio da respetiva confirmação via email, com a informação necessária ao procedimento a considerar para regularização da mesma.

  • Associados AICCOPN – 20€/Participante
  • Não associados – 50€/Participante

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial