Blumaq Peças para Máquinas Industriais Lda.
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

SmartROC T35 E elétrico, um modelo de sustentabilidade

26/05/2023

Novas tecnologias são essenciais para a Epiroc ajudar o cliente a permanecer competitivo e reduzir o impacto das suas operações no meio ambiente. O exemplo mais recente da mentalidade sustentável da Epiroc é o inovador SmartROC T35 E, uma perfuradora elétrica a bateria.

Em exibição na Bauma, na sua primeira versão de demonstração, o SmartROC T35 E é o primeiro equipamento de perfuração top-hammer elétrico a bateria da Epiroc. O equipamento representa um grande passo à frente na mudança para a perfuração com emissão zero em minas e pedreiras a céu aberto em todo o mundo.

SmartROC T35 E elétrico

SmartROC T35 E elétrico.

O design do SmartROC T35 E é baseado no comprovado equipamento de perfuração de superfície SmartROC T35. Combinado com a valiosa experiência adquirida com o desenvolvimento de equipamentos de perfuração subterrânea movidos a bateria da Epiroc, este novo equipamento foi projetado para melhorar os padrões ambientais em pedreiras e estaleiros de obras de grande dimensão. Além de baixas emissões, o equipamento incorpora uma ampla gama de funções inteligentes e oferece altos níveis de segurança, fiabilidade e desempenho num ambiente de trabalho mais silencioso.

Imagen

Com esta nova solução, a Epiroc dá um salto gigantesco no campo das baixas emissões, uma vez que as emissões do processo de perfuração são praticamente eliminadas.

O equipamento SmartROC T35 E está equipado com uma bateria e um cabo elétrico, o que melhora muito a flexibilidade. Assim, o cliente tem a possibilidade de escolher perfurar com a alternativa mais adequada para o local e a ocasião. Também permite um transporte rápido e fácil no local e entre locais de trabalho.

Imagen

O equipamento de perfuração de superfície é equipado com o mesmo tipo de baterias e subcomponentes comprovados que as soluções de baterias subterrâneas da Epiroc. Isto permite que os clientes, que realizam diferentes operações, otimizem o manuseamento de peças de reposição e serviços.

foto

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

  • Newsletter EngeObras

    13/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial