SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Bobcat recebe reconhecimento do prémio Fast Company 2023 World Changing Ideas

24/05/2023

A Bobcat, uma marca global de equipamentos compactos, inovação e soluções de construção, foi reconhecida como vencedora do prémio World Changing Ideas de 2023 da Fast Company. O World Changing Ideas Awards homenageia projetos sustentáveis, produtos inovadores, iniciativas sociais ousadas e outros projetos criativos que estão a mudar a forma como trabalhamos, vivemos e interagimos com o mundo. A primeira carregadora de rastos compacta totalmente elétrica do mundo, a Bobcat T7X recebeu vários prémios da Fast Company ao ser selecionada como vencedora na categoria Transporte, finalista na categoria Excelência Geral e uma menção honrosa na categoria América do Norte.

Carregadora de rastos compacta totalmente elétrica Bobcat T7X
Carregadora de rastos compacta totalmente elétrica Bobcat T7X.

O T7X é o primeiro na sua classe a eliminar todos os sistemas hidráulicos e emissões. Totalmente alimentado por bateria, o T7X foi projetado para reduzir a sua pegada de carbono e oferecer uma experiência mais silenciosa no local de trabalho, mas também foi construído para superar os seus equivalentes a diesel. Esta solução revolucionária e totalmente livre de emissões foi criada para transformar a maneira como o mundo gere os estaleiros de obras, constrói cidades e pensa num futuro sustentável, ao mesmo tempo que aumenta o poder e a produtividade em obra.

“A inovação está no centro do legado da Bobcat. Inventámos a indústria de equipamentos compactos há 65 anos com o desenvolvimento da primeira minicarregadora do mundo e continuamos a ser pioneiros em novos produtos e serviços para ajudar os nossos clientes a alcançar mais e criar um mundo mais sustentável”, disse Joel Honeyman, vice-presidente de Inovação Global para a Doosan Bobcat. “Há sempre mais trabalho a ser feito e contribuições a serem dadas dentro do setor. É por isso que a Bobcat continua a inventar novos conceitos, a criar novos equipamentos, construindo tecnologias inteligentes e desenvolvendo soluções inovadoras para capacitar os clientes e liderar o setor.”

O World Changing Ideas Awards deste ano conta com 45 vencedores, 216 finalistas e mais de 300 menções honrosas, com saúde, clima, energia e IA entre as categorias mais populares. Um grupo de escritores e jornalistas da Fast Company selecionou os vencedores e finalistas entre mais de 2.200 inscritos de design urbano, educação, natureza, política, tecnologia, responsabilidade social corporativa e outros campos. Nomeações de todo o mundo competem pelos prémios de 2023, da Itália a Cingapura e Nova Zelândia.

“É emocionante ver a criatividade e a inovação tão abundantes entre os homenageados deste ano”, disse Brendan Vaughan, editor-chefe da Fast Company. “Embora seja fácil sentir-se desencorajado pelo estado do mundo, os empreendedores, empresas e organizações sem fins lucrativos apresentados na premiação deste ano mostram um potencial ilimitado para enfrentar os problemas mais prementes da sociedade. Os nossos jornalistas destacaram alguns dos trabalhos mais empolgantes e de alto nível que estão a acontecer hoje – da habitação à equidade e à sustentabilidade – e mal podemos esperar para ver não apenas como estes projetos evoluem, mas como eles inspiram outros a desenvolver as suas próprias soluções.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial