Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Prémio Nacional de Engenharia: candidaturas até 30 de setembro

23/05/2023

O Conselho Diretivo Nacional da Ordem dos Engenheiros criou o Prémio Nacional de Engenharia (PNE), uma distinção que visa reconhecer personalidades com atividade e percurso de reconhecido mérito na Engenharia. Trata-se do primeiro prémio destinado exclusivamente aos Engenheiros, de forma individual, e será igualmente um dos mais relevantes prémios nacionais a nível pecuniário, com um valor de 50.000 €.

Imagen

O PNE destina-se ao reconhecimento dos membros efetivos da Ordem dos Engenheiros que, de forma individual, se tenham destacado no panorama nacional e internacional e que, pela sua atividade no domínio da Engenharia, tenham contribuído para a valorização da profissão de Engenheiro.

O Prémio tem ainda como objetivo principal, a promoção e divulgação de realizações nos diversos ramos da Engenharia, que se tenham destacado no país e no estrangeiro, nas áreas de estudos e projetos, inovação, investigação, implementação, planeamento, bem como dos seus impactos no desenvolvimento económico e social.

Este Prémio é atribuído por deliberação de um júri, cujos membros são nomeados pelo Conselho Diretivo Nacional da Ordem dos Engenheiros.

As candidaturas apresentadas a concurso deverão ser submetidas até às 23:59 do dia 30 de setembro de 2023, para o seguinte endereço eletrónico: pnengenharia@oep.pt

REVISTAS

Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    05/06/2024

  • Newsletter EngeObras

    22/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial