SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Modelo inovador indicado para projetos de construção urbana

Transgrua adquire a primeira grua móvel de construção Liebherr MK 73-3.1 Plus em Portugal

19/05/2023

A Transgrua decidiu investir na aquisição da grua móvel de construção Liebherr MK 73-3.1 Plus, a primeira do tipo MK em Portugal. Esta grua será utilizada especialmente em projetos de construção urbana, devido à sua capacidade de adaptação a espaços reduzidos e à possibilidade de funcionamento totalmente elétrico. Para a Transgrua, a grua Liebherr MK 73-3.1 Plus representa uma aposta clara na tecnologia de ponta e ajudará os seus clientes a enfrentar novos desafios.

“A filosofia da Transgrua é estar sempre na vanguarda dos últimos desenvolvimentos do mercado e ter um parque de máquinas moderno e equipado com a mais recente tecnologia”, afirma Henrique Lourenço, CEO da Transgrua. Com estas premissas em mente, decidiram optar pela grua móvel de construção Liebherr MK 73-3.1 Plus, a primeira unidade do modelo MK em Portugal, que se tornou uma parte fundamental da sua frota de máquinas.

“Com ela, poderemos ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes e dos seus diferentes projetos, estando sempre atentos para lhes prestar o melhor serviço possível”, afirma Henrique Lourenço.

A Transgrua investe na grua móvel de construção Liebherr MK 73-3.1 Plus, a primeira grua MK em Portugal
A Transgrua investe na grua móvel de construção Liebherr MK 73-3.1 Plus, a primeira grua MK em Portugal.

A grua de construção Liebherr MK 73-3.1 Plus da Transgrua é um modelo de 3 eixos com uma capacidade de carga máxima de 6 toneladas, que será utilizado principalmente em projetos de construção urbana. Isto deve-se não só ao facto de poder trabalhar em espaços reduzidos, graças às suas dimensões compactas, mas também porque pode funcionar em modo totalmente elétrico. Esta característica, juntamente com a sua versatilidade e o seu raio de viragem mínimo de 3,3 metros, são algumas das principais vantagens deste equipamento.

“A MK 73-3.1 Plus é a primeira grua do género na nossa frota, onde ocupará um lugar de destaque, já que poderá trabalhar em grande parte dos projetos e serviços que oferecemos”, sublinha Henrique Lourenço.

Para a Transgrua, ter a grua móvel de construção MK 73-3.1 Plus representa “um claro compromisso de estar sempre na vanguarda, em termos de tecnologia inovadora, e de ajudar os nossos clientes a enfrentar novos desafios, proporcionando-lhes o mais elevado nível de profissionalismo e capacidade de resposta. Este investimento reforça também a forte parceria entre a Transgrua e a Liebherr que se tem materializado ao longo dos anos numa relação baseada na honestidade e na confiança”, afirma Henrique Lourenço.

A Transgrua dispõe de uma frota de 120 gruas, das quais cerca de 70% são gruas móveis Liebherr.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial