Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Haulotte Ibérica e Haulotte Itália obtêm tripla certificação ISO

19/05/2023

As subsidiárias Haulotte Ibérica e Haulotte Itália acabam de obter a tripla certificação ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018. Em apenas um ano, as duas empresas obtiveram os seus certificados, um tempo muito curto considerando o trabalho realizado na melhoria de processos.

Da esquerda para a direita...

Da esquerda para a direita: Stefano Medici, CFO, Larbi Ait Tarmi, Diretor de Operações, Giovanni Zaccaria, Diretor de Serviços e Nicola Violini, Gerente da Haulotte Itália.

A Haulotte Group está a acelerar a sua estratégia de excelência operacional para melhorar a satisfação do cliente, garantir a saúde e a segurança dos seus funcionários e reduzir o seu impacto ambiental.

Compromissos fortes

"Durante a auditoria, sentimos realmente o comprometimento diário das equipas das subsidiárias em implementar a melhoria contínua. As duas subsidiárias acostumaram-se a usar as ferramentas e processos YOG (Yello Operational Goals) no seu trabalho diário. Outro destaque dos auditores é a forma como a satisfação do cliente orienta os planos de ação das duas filiais”, diz Bérenger Dudek, Diretor de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente da Haulotte.

Para obter a tripla certificação, as equipas implementaram algumas ações específicas, como reforçar a rastreabilidade de segurança e ambiental de todas as atividades e promover o processo de integração de novas contratações.

Imagen

Nicola Violini, gerente da Haulotte Itália, destaca: “Conseguimos esta certificação porque implementamos processos que melhoram o nosso impacto ambiental. Entre estas ações, podemos citar a instalação de um sistema de lavagem em circuito fechado, a implantação de uma série de melhorias com o objetivo de reduzir o consumo de energia com metas anuais e aumentar a parte reciclável dos resíduos da empresa. Também iniciámos uma monitorização constante da nossa pegada de carbono e das emissões de todas as máquinas que usamos e vendemos”.

Depois da Haulotte France e da Haulotte Shanghai há alguns meses, a Haulotte Itália e a Haulotte Ibérica tornam-se a segunda e terceira subsidiária europeia a obter esta tripla certificação ISO.

O objetivo do Grupo Haulotte é ver todas as suas entidades, incluindo as 21 filiais, triplamente certificadas. Este objetivo será alcançado progressivamente no âmbito da harmonização dos seus processos.

REVISTAS

Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    05/06/2024

  • Newsletter EngeObras

    22/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial