Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Prémio Nacional de Arquitetura em Madeira

19/05/2023

Estão abertas as candidaturas para o Prémio Nacional de Arquitetura em Madeira, o PNAM’23. Até 29 de junho de 2023 será possível apresentar candidatura a este prestigiado prémio de arquitetura nacional que vai já na sua 7ª edição.

Imagen

O PNAM – Prémio Nacional de Arquitetura em Madeira, com periodicidade bienal, tem como objetivo incentivar e promover a fileira florestal portuguesa através da inovação, valorização, circularidade, promoção e utilização da madeira e seus derivados na arquitetura e construção. Destina-se a premiar obras com carácter permanente, realizadas em Portugal, que evidenciem o uso da madeira como material relevante na Arquitetura e que sejam da autoria de Arquitetos inscritos na Ordem dos Arquitetos.

Na edição do PNAM’23 podem candidatar-se obras concluídas entre 1 de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2022. As candidaturas podem ser apresentadas até 29 de Junho de 2023. Todas as informações e documentos de candidatura estão disponíveis no site.

À semelhança das edições anteriores, o LNEC faz parte da Comissão Organizadora deste Prémio e a sua investigadora, Helena Cruz, será, uma vez mais, Membro do Júri.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    14/02/2024

  • Newsletter EngeObras

    31/01/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial