Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
Um modelo inovador que será utilizado, fundamentalmente, para projetos de obras urbanas

Transgrua adquire a primeira grua móvel de construção Liebherr MK 73-3.1 Plus em Portugal

14/04/2023

A Transgrua investe na grua móvel de construção Liebherr MK 73-3.1 Plus, a primeira grua do tipo MK em Portugal. Esta grua destinar-se-á sobretudo a projetos de obras urbanas pela sua capacidade de adaptação a pequenos espaços e pela possibilidade de funcionamento totalmente elétrico. Ter a grua Liebherr MK 73-3.1 Plus representa um claro compromisso com a tecnologia de ponta para a Transgrua e ajudará os seus clientes a enfrentar novos desafios.

“A filosofia da empresa Transgrua é estar sempre na vanguarda do que há de mais moderno no mercado e contar com uma frota de máquinas modernas e equipadas com tecnologia de ponta”, afirma Henrique Lourenço, CEO da Transgrua. Com estas premissas, decidiram apostar na grua móvel de construção Liebherr MK 73-3.1 Plus, a primeira unidade do modelo MK em Portugal, que se tornou peça fundamental no seu parque de máquinas.

“Com ela, poderemos responder às necessidades dos nossos clientes e dos seus diferentes projetos, estando sempre atentos para os atender da melhor forma possível”, afirma Henrique Lourenço.

A Transgrua investe na grua móvel de construção Liebherr MK 73-3.1 Plus, a primeira grua do tipo MK em Portugal
A Transgrua investe na grua móvel de construção Liebherr MK 73-3.1 Plus, a primeira grua do tipo MK em Portugal.

A grua de construção móvel Transgrua Liebherr MK 73-3.1 Plus é um modelo de 3 eixos com capacidade máxima de carga de 6 toneladas que será utilizada principalmente para projetos de construção urbana. Isto deve-se não apenas ao facto de poder trabalhar em espaços confinados, graças às suas dimensões compactas, mas também porque pode operar de forma totalmente elétrica. Esta característica, aliada à sua versatilidade e ao seu raio de viragem mínimo de 3,3 metros, são algumas das principais vantagens que destacam este equipamento.

“A MK 73-3.1 Plus é a primeira grua deste tipo no nosso parque de máquinas. No entanto, ocupará um lugar importante dentro da nossa frota, pois poderá atuar em grande parte dos projetos e serviços que oferecemos”, enfatiza Henrique Lourenço.

Para a Transgrua, ter a grua móvel de construção MK 73-3.1 Plus representa "um claro compromisso de estar sempre na vanguarda em termos de tecnologia inovadora e de ajudar os nossos clientes a enfrentar novos desafios, concedendo-lhes o mais alto nível de profissionalismo e capacidade de resposta. Este investimento também reforça a parceria consolidada entre a Transgrua e a Liebherr que se materializou ao longo dos anos numa relação baseada na honestidade e confiança”, destaca Henrique Lourenço.

A Transgrua é um parceiro confiável da Liebherr há muitos anos, graças a um portfólio de produtos em que eles podem confiar. A qualidade destes produtos e dos serviços prestados dão sentido à continuação desta profícua parceria. “A Liebherr oferece-nos um serviço técnico bem estruturado e adaptado às nossas necessidades. O facto de contarem com uma equipa de profissionais altamente qualificada aumenta a nossa confiança no momento de fazer novas aquisições”, finaliza Henrique Lourenço.

A Transgrua possui uma frota de máquinas composta por 120 gruas, das quais aproximadamente 70% são gruas móveis Liebherr.

REVISTAS

Exposalão - STONE & Vidrotec

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    27/01/2025

  • Newsletter EngeObras

    13/01/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial