SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

CNH Industrial anuncia acordo de compra do Hemisphere GNSS

31/03/2023

A CNH Industrial anuncia a assinatura de um acordo para a compra da Hemisphere GNSS (Hemisphere), especialista em tecnologia de posicionamento por satélite de alto desempenho, atualmente de propriedade da chinesa Unistrong.

Como a empresa explica em comunicado, esta aquisição é um passo crítico nas suas soluções automatizadas e autónomas para agricultura e construção. Combinado com os recursos da marca Raven, este desenvolvimento oferece controlo total das tecnologias de precisão e navegação.

As soluções de Sistema Global de Navegação por Satélite (GNSS) proprietárias da Hemisphere fornecem precisão exata para as indústrias agrícola, de construção, de mineração e marítima. Os seus principais recursos de tecnologia incluem chips de circuito integrado, placas de circuito, processamento de sinal de radiofrequência, algoritmos de navegação e projetos de correção baseados em satélite.

Imagen

A Hemisphere continuará a operar como um negócio independente através de operações nos EUA, Canadá e Austrália. A experiência e a sua rede serão integradas nos produtos e serviços das marcas CNH Industrial.

A contraprestação para a aquisição é preliminarmente determinada em US$ 175 milhões e a CNH Industrial espera que a transação seja concluída durante o terceiro trimestre de 2023, sujeita ao cumprimento satisfatório de todas as condições de fecho exigidas, a aprovação dos acionistas da Unistrong e todas as aprovações regulatórias necessárias, incluindo aquelas exigidas pelas leis e regulamentos chineses aplicáveis.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    24/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial