SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Equipamentos de alta qualidade e soluções tecnologicamente avançadas

A STET apoia as empresas na reciclagem e demolição

04/04/2023

Com mais de 60 anos de história, sucessos e conhecimento, a STET é a representante oficial e exclusiva da marca Caterpillar em Portugal e centra a sua atividade na comercialização, aluguer, fornecimento de peças e assistência técnica a clientes com máquinas, geradores e motores marítimos.

Apresentando-se como um “parceiro reconhecido no fornecimento e apoio aos nossos clientes em setores tão diversos como: construção, pedreiras, minas, agricultura, floresta, tratamento de lixo e sucata". Assume que ao atravessarmos um momento em que a reciclagem e a demolição são temas tão discutidos, na ótica do reaproveitamento e da economia circular, é fundamental a escolha de um parceiro que forneça as condições de equipamento e assitência ideiais para melhores resultados. 

Britador de Impacto Sandvik QI353 em operação de trituração

Britador de Impacto Sandvik QI353 em operação de trituração.

Terraplanagem

Sabendo de antemão que a terraplanagem é uma etapa fundamental em muitos projetos de construção, a STET disponibiliza uma ampla gama de equipamentos desta categoria: as pás de rodas Médias, as motoniveladoras e os tratores de rastos. Na categoria de pás de rodas médias destacam-se as CAT 950 ou as CAT 962, já a nível de motoniveladoras são as CAT 120 e as CAT 150, e os tratores de rastos “best seller” da CAT são os D6, os D7 e os D8, que são procurados para os projetos e investimentos de maiores dimensões em Portugal. Neste setor, é um fato que os líderes de segmento são as motoniveladoras e os tratores de rastos CAT.

Anualmente, a Caterpillar investe milhões de dólares para se manter na vanguarda tecnológica e segue sempre na liderança quando se trata da colocação das máquinas tecnologicamente mais eficientes no mercado, servindo sempre de guia para a concorrência. A STET já tem, há alguns anos, máquinas a trabalhar de forma remota, com e/ou sem operadores. Não demorará muito tempo até termos locais de obras, também sem operadores. Imagine-se então, uma obra com máquinas programadas, apenas com supervisão humana (que também pode ser feita remotamente), sem acidentes de trabalho e com resultados precisos ao milímetro.

Atualmente a STET tem operadores nos Estados Unidos a manobrar máquinas noutros países, bem como, um caso Piloto em Málaga a operar equipamentos remotamente noutro país.

Reciclagem

A STET é o distribuidor oficial de equipamentos de reciclagem e sustentabilidade, representando o fabricante Pronar em Portugal. A Pronar é uma marca de origem polaca e de abrangência internacional que oferece um vasto leque de soluções para o setor da reciclagem, respondendo às crescentes necessidades da sociedade atual, garantindo a sustentabilidade e apoiando os seus clientes no cumprimento das normas europeias. Do seu portfólio de soluções destacam-se máquinas para aplicações agrícolas, florestais, de reciclagem e construção.

A linha de equipamentos da Pronar é fabricada com a mais alta tecnologia do mercado, com uma gama completa de crivos trommel sobre rodas e equipamentos móveis de trituração/destruição de resíduos, revolvedores de composto e prensas de enfardamento. Estes equipamentos destacam-se pela robustez, qualidade e preços competitivos, além de garantirem grande durabilidade e confiabilidade.

Equipamentos para reciclagem

  • Trituradores Móveis de Baixa Velocidade;
  • Crivo Trommel;
  • Trituradores Móveis de Alta Velocidade;
  • Revolvedor;
  • Tapete transportador;
  • Prensa de Enfardamento.
 Triturador Móvel de Alta Velocidade Pronar

 Triturador Móvel de Alta Velocidade Pronar.

Demolição

Como representante oficial da marca Caterpillar e Sandvik, a STET oferece um número infindável de soluções e uma gama completa de equipamentos que ajudam a melhorar a produtividade, segurança e eficiência das obras e projetos.

A empresa disponibiliza desde máquinas de elevado alcance, que minimizam grandes trabalhos, a escavadoras hidráulicas, que ajudam a recuperar o valor integral dos materiais, multiprocessadores, bem como tesouras ou martelos que adicionam capacidade extra à frota de trabalho. Também disponibiliza uma variedade de tratores, carregadoras e camiões, para acelerar a limpeza, grupos geradores, com a possibilidade de diversas opções, tais como, quadros de transferência, quadros de paralelo, Power Modules, Energy Containers, entre outros.

Na STET encontra ainda motores eficientes e mais económicos que protegem o negócio, bem como uma linha completa de Britadores e Crivos Móveis que oferecem excelentes fatores de redução, reconhecidos pelo seu alto desempenho, durabilidade e confiabilidade.

 

Equipamentos Caterpillar para demolição

  • Camiões articulados;
  • Escavadoras;
  • Escavadoras MH;
  • Mini Pás Carregadoras de Rodas;
  • Pás carregadoras de Rastos;
  • Pás de rodas.

 

Equipamentos Sandvik para demolição

  • Britadores de Maxilas;
  • Britadores Cónicos;
  • Britadores de Impacto;
  • Crivos de Seleção;
  • Crivos de Escalpe.

Para mais informações: 

E-mail: apoioaclientes@stet.pt  |  Tel.: 800 206 707

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial