Blumaq Peças para Máquinas Industriais Lda.
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Rebranding das linhas de geração de energia e de veículos industriais

Doosan Portable Power e Doosan Industrial Vehicle são integradas na marca Bobcat

24/03/2023

A Doosan Bobcat anunciou a nova estratégia de marca para as suas divisões Doosan Portable Power (DPP), dedicada ao fabrico de compressores de ar, geradores móveis e torres de iluminação, e a Doosan Industrial Vehicle (DIV), fornecedora de equipamentos de manuseamento de materiais, incluindo empilhadores, que passará por comercializar os seus produtos sob a marca Bobcat.

As linhas Portable Power e veículos industriais serão integradas na marca Bobcat
As linhas Portable Power e veículos industriais serão integradas na marca Bobcat.

“A Bobcat é uma marca icónica que mudou o mundo ao inventar a indústria de equipamentos compactos, e estamos entusiasmados por lançar a marca de novas e mais ousadas formas”, disse Scott Park, CEO e vice-presidente da Doosan Bobcat. “A Doosan Portable Power e a Doosan Industrial Vehicle têm uma longa história de desenvolvimento de produtos de alta qualidade. Acrescentar estas poderosas marcas Doosan ao portfólio da Bobcat p-nosermite expandir ainda mais essas linhas de negócios enquanto aumentamos o nosso negócio geral da Doosan Bobcat e fornecemos ainda mais soluções para ajudar os nossos clientes a alcançar mais”, acrescenta.

A empresa refere que o rebranding das linhas Portable Power e veículos comerciais, duas áreas de negócio fundamentais para a Bobcat, “pretende reforçar ainda mais o valor geral da marca, o reconhecimento no mercado e a memória de todos os produtos por parte dos consumidores. Também garante que “a transição criará uma experiência coesa para o cliente e expandirá a pegada da organização, tornando a marca acessível a mais clientes e em mais lugares”.

A Bobcat ampliou significativamente o seu portfólio de produtos nos últimos cinco anos, lançando mais máquinas nesse período do que em toda a sua história. A organização expandiu a sua oferta com novas tecnologias e inovações e expandiu linhas de produtos, como equipamentos de manutenção de terrenos, que incluem tratores compactos, minicarregadoras, cortadores de relva e equipamentos para jardinagem.

Exemplo de uma carregadora com a nova imagem Bobcat
Exemplo de uma carregadora com a nova imagem Bobcat.

“A marca Bobcat permite que pioneiros ambiciosos e apaixonados alcancem mais. Em todo o mundo, grandes desafios são reduzidos graças às nossas equipas; desde derrubar muros até construir comunidades, estamos orgulhosos por fornecer às pessoas o que elas precisam para ter sucesso nos seus empreendimentos”, disse Laura Ness Owens, vice-presidente de marca global da Doosan Bobcat. “Ao expandir a marca Bobcat para as indústrias de energia portátil e veículos comerciais, a Bobcat pode ajudar ainda mais clientes, de mais maneiras do que nunca.”

Com esta identidade renovada, as linhas de produtos DPP e DIV passarão, respectivamente, por mudanças cosméticas e de design de acordo com a marca Bobcat atual. Os produtos renomeados serão exibidos nas principais feiras mundiais em março e abril de 2023. A DPP exibirá uma parte da sua gama de produtos nas cores distintas na Conexpo 2023 em Las Vegas, e a DIV exibirá carregadoras da marca Bobcat como parte da sua exposição no stand da ProMat 2023 em Chicago.

Espera-se que o equipamento de manuseamento de materiais da marca Bobcat e os produtos Portable Power estejam disponíveis posteriormente através da rede mundial de revendedores Doosan Bobcat. A Bobcat e estas novas linhas de produtos continuarão a fazer parte do extenso portfólio do Grupo Doosan.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

  • Newsletter EngeObras

    13/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial