SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

A Anzeve, distribuidora da marca francesa Airstar, propõe uma iluminação potente pensada para criar um ambiente seguro

20/03/2023

A Anzeve é uma empresa espanhola com mais de 20 anos de experiência no fornecimento de soluções inovadoras. Especializada em maquinaria com tecnologia inovadora, torna-se distribuidora exclusiva dos produtos Airstar, hoje líder mundial na projeção e fabrico de balões de iluminação, com escritórios em 13 países e 70 distribuidores em todo o mundo.

A Airstar desenvolve soluções de iluminação para indústria, construção, ferrovia, agricultura e mineração. A sua gama apresenta características únicas e patenteadas e cumpre as normas de iluminação EN 12464-2 e EN 12464-1 tanto em interiores como em exteriores.

Imagen

Os balões de iluminação Airstar são úteis para trabalhar em grandes áreas com pouca ou nenhuma iluminação, como manutenção de estradas. Não criam sombras e produzem luz difusa em 360º, pelo que o relevo não é suavizado nem ofuscado. São fáceis de instalar e leves para transportar, uma única pessoa pode fazê-lo em menos de 40 segundos. Eles consomem menos energia do que outros métodos convencionais, de 250w a 920w.

Possuem modelos plug-in monofásicos ou autónomos com bateria de até 12 horas. Também são versáteis, ou seja, podem ser instalados numa máquina, num tripé, num andaime, etc. Criam um ambiente de trabalho seguro para os trabalhadores e as pessoas ao seu redor. É um produto pensado para a segurança, pois permite ver e ser visto. Além disso, o balão possui um invólucro feito de três camadas de diferentes materiais que o torna resistente a condições extremas de frio, calor, água e poeira.

Imagen

A Anzeve fornece uma ampla gama de balões Airstar: Sirocco PRO-PACK e Sirocco RED-TECH. Os balões de iluminação da linha Pro-Pack são autónomos, uma bateria externa de 13AH ilumina uma área de 460 m2 a 1.000 m2. A linha Red-Tech ilumina de 1.963 m2 a 6.500 m2 e é monofásica plug-in com consumo de 1 ou 2 KVA.

Esta solução de iluminação adapta-se a um grande número de aplicações e situações na manutenção rodoviária, tais como: iluminar cruzamentos centrais, acidentes noturnos, condições adversas com visão limitada, controlo de polícia, obras rodoviárias, poda de árvores, reparação de barreiras de segurança, reparação de dilatação de juntas, aplicação de betão em calhas.

Imagen

Com a inclusão desta marca, a Anzeve reafirma a sua aposta na inovação e sustentabilidade, e consolida as relações com fornecedores internacionais como a Airstar, uma marca francesa. Além disso, demonstra o seu compromisso com marcas que promovem a segurança e produtividade no trabalho, já que os globos de iluminação são uma solução simples para aproveitar ao máximo as horas de trabalho e reduzir o consumo de energia.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial