SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
Aumenta a capacidade de armazenamento e distribuição dos seus equipamentos

Himoinsa Polónia expande as suas instalações

17/03/2023

A Himoinsa continua a reforçar a sua presença na Polónia. Se em 2019 inaugurou as novas instalações de 10.000m2, agora realizou uma ampliação de 1.500m2 que permitirá à empresa gerir um grande stock de cerca de 500 unidades de grupos geradores e torres de iluminação. “Esta expansão permite-nos aumentar a capacidade de armazenamento e distribuição de equipamentos e garantir uma entrega rápida de produtos aos nossos clientes”, explica Marcin Miziak, gestor geral da Himoinsa Polska.

Instalações da Himoinsa Polónia
Instalações da Himoinsa Polónia.

A Himoinsa iniciou a sua atividade comercial na Polónia em 2003 com a abertura dos seus primeiros escritórios comerciais. Este ano celebra o seu vigésimo aniversário e fá-lo reforçando as suas novas instalações e expandindo a sua capacidade logística. A subsidiária da Himoinsa na Polónia possui uma equipa multidisciplinar de profissionais técnicos, comerciais e de serviços para cobrir os mercados poláco, báltico e ucraniano. As suas instalações dispõem de espaço pós-venda, oficina mecânica para reparação de equipamentos e ponto de venda de peças sobressalentes.

A Himoinsa Polónia aumentou o volume das suas vendas nos últimos quatro anos, desde o arranque das suas novas instalações que lhe permitiram reforçar a sua posição no mercado. A isto se somaram no ano passado outros fatores sociais e geopolíticos que impulsionaram a procura de energia na Polónia e nos países vizinhos. Além disso, a equipa da Himoinsa Polónia realizou uma expansão bem planeada, reforçando a sua rede de distribuidores, bem como introduzindo novos produtos no mercado tanto para aplicações PRP (Mobile Power) como ESP (OnSite Power), sistemas de armazenamento e distribuição de energia, geradores S5 com motor Stage V, novos modelos de torres de iluminação, grupos geradores estacionários.

Equipa Himoinsa Polónia
Equipa Himoinsa Polónia.

Marcin Miziak, reitera que “a ampliação das instalações e a equipa técnico-comercial qualificada permitem à Himoinsa consolidar ainda mais a sua posição no mercado e ir ao encontro das novas oportunidades de negócio que vão surgindo”, tanto nos setores em que já actua, agricultura, indústria alimentícia, data center, locação e construção, assim como em outros novos nichos de mercado em que está a introduzir-se.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial