SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
“Pequeno em estatura, grande em desempenho”

Kobelco Construction Machinery apresenta a nova geração de miniescavadoras SK34SR-7 e SK39SR-7

16/03/2023

Apesar do seu tamanho pequeno, as miniescavadoras podem desempenhar um papel importante em qualquer estaleiro de obras. A sua pequena superfície de trabalho permite um melhor acesso a espaços restritos, como jardins residências e interiores de edifícios, ao mesmo tempo que também podem fornecer suporte essencial para projetos de construção maiores. Com isso em mente, a Kobelco está continuamente a rever e a melhorar a sua linha de miniescavadoras para atender às crescentes procuras dos seus operadores. Os novos Kobelco SK34SR-7 e SK39SR-7 substituem os anteriores SK30SR-6E e SK35SR-6E e oferecem maior desempenho do motor, melhor operabilidade, interior da cabine atualizado e manutenção mais fácil.

Nova miniescavadora Kobelco SK39SR-7
Nova miniescavadora Kobelco SK39SR-7.

As Kobelco SK34SR-7 e SK39SR-7 oferecem desempenho superior graças ao aumento da potência do motor (de 18 a 19 kW). Os seus cilindros de balde maiores (65 a 70 mm) também se traduzem num aumento de 15% na força de escavação do balde (27,8 a 32kN). Além disso, o diâmetro interno do cilindro da lança foi aumentado de 80 para 85 mm para melhorar a capacidade de elevação (SK39SR-7), enquanto o desempenho de deslocamento aprimorado e o sistema hidráulico aprimorado proporcionam uma operação combinada mais rápida.

Para aumentar a eficiência, a lâmina flutuante opcional das máquinas permite que a superfície do solo seja limpa sem ter que se ajustar para acomodar as mudanças de terreno. A lâmina angulada durável (opcional) fornece 25 graus de movimento para a esquerda/direita para limpeza, nivelamento e aterro. O tubo de engate rápido nas máquinas também foi estendido em 200 mm.

O conforto e a segurança do operador foram fundamentais no desenvolvimento do SK34SR-7 e do SK39SR-7. As novas máquinas seguem o conceito Performance x Design da Kobelco, que inclui um novo design interior da cabine para tornar as longas horas de trabalho mais confortáveis.

Rádio DAB+ com FM/AM e AUX, USB, Bluetooth e telefone alta-voz vêm como padrão, enquanto descansos de pulso mais largos garantem um trabalho sem fadiga. A suspensão mecânica e o assento reclinável, juntamente com o poderoso ar condicionado, também foram projetados para fazer com que o operador se sinta como se estivesse a controlar uma máquina muito maior.

A cabine das novas mini oferece altos níveis de conforto e segurança

A cabine das novas mini oferece altos níveis de conforto e segurança.

A tela colorida padrão de 3,5 polegadas fornece informações importantes, como histórico operacional, ciclo de manutenção, medidores de combustível e temperatura da água. O Ajuste de Fluxo Hidráulico (HFA) é padrão em todos os modelos de controlo manual proporcional, e o fluxo de óleo hidráulico do acessório pode ser ajustado através do mesmo display colorido.

Para melhorar a visibilidade no local de trabalho, especialmente durante os meses mais escuros de inverno, os novos SK34SR-7 e SK39SR-7 foram equipados com duas luzes de trabalho LED brilhantes. Luzes de trabalho adicionais também podem ser instaladas na parte traseira da cabine, se necessário. Para reduzir o tempo de inatividade para manutenção, as alavancas de deslocamento agora são removíveis, melhorando o acesso à válvula de controlo principal.

O visor colorido padrão de 3,5 polegadas fornece informações operacionais importantes
O visor colorido padrão de 3,5 polegadas fornece informações operacionais importantes.

Em comentário sobre a introdução das novas Kobelco SK34SR-7 e SK39SR-7, o gestor de produto da Kobelco, Wesley Elverding, disse: “Estamos sempre a ouvir os nossos clientes para entender o que eles precisam das suas miniescavadoras e o seu desempenho nos estaleiros de obras. Além de oferecer melhor desempenho, maior força de escavação do balde e capacidades de levantamento aprimoradas, a introdução das novas SK34SR-7 e SK39SR-7 demonstra como estamos a desenvolver a nossa tecnologia de miniescavadora e conceitos de máquinas para atender melhor às necessidades dos nossos operadores, bem como às condições mais exigentes das obras.”

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial