SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Inovação e segurança, os principais eixos da aposta da Arden Equipment

14/03/2023

A Arden Equipment é um fabricante francês de acessórios para máquinas de obras públicas desde 1956, respondendo às necessidades do mercado nos setores de demolição, reciclagem, movimentação de terras e manuseamento de materiais. As principais prioridades da empresa são qualidade, inovação e segurança.

Imagen

Qualidade para maior desempenho

A Arden Equipment está comprometida com uma abordagem abrangente para a satisfação do cliente. Engenharia, experiência técnica e know-how são critérios fundamentais na concepção de ferramentas duráveis ​​e eficazes.

Imagen

Inovação

A Arden Equipment coloca à disposição dos seus clientes uma gama completa de alfaias perfeitamente adaptadas às suas necessidades. Para melhorar o desempenho e otimizar o tempo de manuseamento, a Arden Equipment continua a inovar com produtos voltados para o mercado e com respeito pelo meio ambiente.

Imagen

Segurança e respeito ao meio ambiente

A segurança é primordial e a Arden está empenhada em fabricar ferramentas que reduzam o risco de acidentes no local de trabalho. Muitos acessórios agora podem ser trocados de forma rápida e segura a partir da cabine.

Para reduzir o impacto ambiental nos trabalhos de demolição, a Arden Equipment está a projetar acessórios ecologicamente responsáveis. O Arden Jet é o primeiro sistema de pulverização de água integrado à ferramenta para reduzir as emissões de poeira.

Imagen

E também… um serviço local

A Arden Equipment atribui particular importância à prestação de serviços aos seus clientes em todo o mundo. As suas equipas comerciais e de serviço pós-venda, localizadas nas suas 7 filiais em diferentes continentes, prestam apoio diário no terreno oferecendo aconselhamento, capacidade de resposta e proximidade.

Novos produtos para melhorar o desempenho e os problemas dos clientes

Quer se trate da gama de engate rápido (QA, UA), baldes ou gama de martelos, a Arden Equipment está constantemente a evoluir os seus acessórios para melhorar a segurança e o desempenho de acordo com as normas de segurança atuais.

Imagen

Os novos engates rápidos QA Hydraulic série 3 permitem a troca rápida de acessórios sem sair da cabine em total segurança graças a um dispositivo que indica tranca/destranca. Segurança e economia de tempo são os principais sinais desta nova evolução.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial