Blumaq Peças para Máquinas Industriais Lda.
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

TVH expande a gama de peças de reposição para retroescavadoras

08/03/2023

A especialista em peças TVH anunciou que está a expandir ainda mais a sua gama de produtos para pequenas máquinas de movimentação de terra (SEM). Em 2020, a TVH acrescentou oficialmente à sua gama peças e acessórios para três pequenos equipamentos de movimentação de terras (até dez toneladas): miniescavadoras, minicarregadoras e minicarregadoras de rastos. A isto juntam-se agora peças para retroescavadoras. Esta estratégia permite à TVH entrar ainda mais no novo mercado adjacente de pequenos equipamentos de movimentação de terras.

Joris Tijtgat, especialista SEM na TVH
Joris Tijtgat, especialista SEM na TVH.

“Estamos continuamente a expandir a nossa gama de produtos - especialmente em pequenas máquinas de movimentação de terras”, informa Joris Tijtgat, especialista SEM na TVH. “Quer seja com novas peças, novas marcas ou novos tipos de equipamentos. Os nossos especialistas internos estão atentos ao mercado e respondem a todas as tendências e desenvolvimentos no setor de pequenos equipamentos de movimentação de terras. Mas as necessidades e expectativas dos nossos clientes estão sempre em primeiro lugar. É por isso que agora também oferecemos peças e acessórios para retroescavadoras.”

Mais de 4 milhões de referências conhecidas

As retroescavadoras estão equipadas com um balde na zona frontal e uma pá escavadora atrás. Isto faz deste veículo uma máquina muito versátil. São adequadas para todos os tipos de trabalhos de movimentação de terras em ambientes difíceis. Joris explica: “Com apenas uma máquina, podem efetuar-se diferentes tarefas, pelo que as retroescavadoras podem ser usadas em todo o lado, como administrações públicas, obras em estradas, construção (agrícola e de jardim), etc.”

Ao adicionar peças e acessórios para retroescavadoras à sua gama, a TVH pode oferecer mais de quatro milhões de referências conhecidas para o mercado SEM. A empresa processa mais de 300.000 encomendas para o mercado SEM todos os anos.

A maioria das peças disponíveis em stock

“O foco para o desenvolvimento da gama de peças para retroescavadoras recairá inicialmente nas marcas de máquinas JCB, Case, Caterpillar, John Deere, Volvo, Bobcat e Kubota. Procuramos proativamente as melhores peças e acessórios para estas marcas. Como tal, a maioria dessas peças já se encontra em stock, ainda antes de haver procura pelas mesmas, e podemos entregá-las com enorme rapidez. Mas quando um cliente precisa de uma peça de outra marca, como New Holland, Komatsu, Terex..., os nossos especialistas internos podem obviamente ajudar com isso também”, acrescenta Joris.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

  • Newsletter EngeObras

    13/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial