Blumaq Peças para Máquinas Industriais Lda.
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
A potente escavadora de rastos trabalha na extração de matérias-primas como ferro e níquel

Escavações exigentes na Nova Caledónia com a Liebherr R 945 G8

06/03/2023

O cliente da Nova Caledónia, Yadamwa, comprou uma escavadora de rastos R 945 para realizar os seus exigentes trabalhos de mineração. A empresa trabalha para a SLN (Société Le Nickel), maior produtora mundial de ferroníquel, e usará a escavadora de rastos Liebherr para, entre outras coisas, extrair matérias-primas como ferro e níquel. Em 2022, a Yadamwa comprou a sua primeira máquina Liebherr. A escavadora de rastos R 945 já foi acompanhada por um novo pedido de outras máquinas da fabricante alemã.

A R 945 lida com exigentes trabalhos de mineração no arquipélago da Nova Caledónia
A R 945 lida com exigentes trabalhos de mineração no arquipélago da Nova Caledónia.

O ambiente de trabalho em estaleiros de obras no setor de mineração é particularmente exigente. A R 945, que pertence à oitava geração de escavadoras de rastos da Liebherr, possui um potente motor de 220 kW e ajuste automático de potência, tornando-a uma máquina ideal para este tipo de terreno.

A cabine de vidro oferece ao operador uma visão panorâmica do ambiente de trabalho em qualquer situação de trabalho. As janelas da cabine também são coloridas para proteger ainda mais o operador dos efeitos da temperatura e do brilho. Além disso, a cabine foi adaptada para atender às normas locais vigentes, por exemplo, um sistema de filtragem HEPA, obrigatório em todas as operações de mineração na Nova Caledónia, foi instalado para evitar a entrada de partículas de amianto na cabine.

A R 945 foi seguida por outro pedido de máquinas Liebherr
A R 945 foi seguida por outro pedido de máquinas Liebherr.

Um cliente satisfeito

Em 2022, a empresa da Nova Caledónia adquiriu pela primeira vez uma máquina Liebherr para trabalhos de terraplenagem na indústria de mineração e para carregamento de camiões basculantes, duas áreas nas quais a Yadamwa se especializou. Desde então, a R 945 foi seguida por outros dois modelos Liebherr e um trator de rasto PR 724 usado que utilizam numa das suas filiais. A Yadamwa demonstrou particular satisfação com a qualidade e confiabilidade das máquinas.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

  • Newsletter EngeObras

    13/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial