Blumaq Peças para Máquinas Industriais Lda.
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Um martelo HP 1200 e um compactador IHC 75, ao serviço de obras de construção civil na Austrália

23/01/2023

A Nugget Haulage, empresa australiana especializada em trabalhos de escavação, demolição e transporte, dispõe de uma vasta gama de máquinas que se complementam com os mais inovadores acessórios hidráulicos, como o martelo HP 1200 e o compactador Indeco IHC 75.

"É uma empresa familiar fundada pelo meu pai em 1994", diz Gavin Negrin da Nugget Haulage PTY.LTD. “No início dedicávamo-nos ao transporte de materiais de e para as obras com um camião reboque. Em 2007, quando entrei na empresa, comprámos a nossa primeira escavadora e iniciámos o nosso negócio de construção de habitação. Atualmente, tenho duas escavadoras Komatsu, uma PC138 e uma PC35, que usamos para trabalhos de escavação. Antes de 2007 trabalhei vários anos no sector da construção civil para outra empresa que tinha vários martelos Indeco e tive a oportunidade de usar o modelo HP 3000, um produto fantástico que podia trabalhar o dia inteiro sem perder o ritmo”.

Martelo Indeco HP 1200 aplicado em escavadora Komatsu PC138
Martelo Indeco HP 1200 aplicado em escavadora Komatsu PC138.

“É por isso - continua - quando chegou a hora de comprar um martelo para o meu negócio, não hesitei e comprei um 1200 HP que se encaixa perfeitamente na minha escavadora Komatsu PC138. O desenho especial do invólucro e a posição dos tubos de ligação permitem que o martelo seja utilizado em valas sem danos. Uso o martelo Indeco principalmente para escavações de drenagem ou para instalações elétricas, escavação de rocha ou redução de rocha.”

Compactador Indeco IHC 75
Compactador Indeco IHC 75.

"Também tenho um compactador Indeco IHC 75, um produto de design e desempenho excecionais que me oferece excelentes resultados também em valas profundas, com um número reduzido de passagens graças à sua potência hidráulica, que economiza tempo. Com base na experiência adquirida ao longo dos anos, não hesitaria em recomendar os produtos Indeco pela eficiência, facilidade de uso e manutenção, bem como pelo excelente serviço de peças de reposição.”

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

  • Newsletter EngeObras

    13/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial