A CEMA Batteries renovou a sua identidade corporativa com o lançamento de um novo logotipo que reflete todas as idiossincrasias da empresa. Neste sentido, a empresa lança esta nova imagem, aproveitando também a novidade que já havia anunciado há alguns meses a propósito da sua nova localização através da construção de um complexo industrial com 6000m2, mesmo ao pé da SE-30 e Circulares SE-40 e numa das zonas industriais mais vigorosas da Andaluzia, situada em Alcalá de Guadaíra (Sevilha).
Passados ??quase 9 anos desde a sua fundação, a empresa aposta agora numa estética mais atual sem perder os valores da marca, como a proximidade, a coragem, a garra e, sobretudo, a sua vertente mais internacional. Assim, o novo logótipo inclui a inclusão de um novo verde mais natural, em sintonia com as qualidades da empresa. Além disso, inclui um tom escuro em relação ao preto, o que mostra o profissionalismo da empresa.
Este é um compromisso totalmente chave tendo em conta as inúmeras novidades que a CEMA Batteries proporcionou aos seus clientes no último ano de 2022, entre elas, o lançamento da sua própria plataforma B2B, onde os clientes podem ver a todo o momento o estado da sua encomenda.
A evolução do logótipo da empresa, juntamente com o emblema 'International Batteries Company', ligeiramente actualizado para a ocasião, expressam a coerência e perseverança da empresa, que soube evoluir ao longo dos anos graças a um ADN sólido e a uma capacidade de permanente inovação. Atualmente, a empresa exporta baterias para países da Europa, África e América Latina.
“O exercício de rebranding foi feito para adaptar a essência da CEMA Batteries aos novos ambientes digitais, com uma tipografia mais flexível, um logótipo versátil e uma revisão da paleta de cores para dar um plus de seriedade e profissionalismo. Em suma, ajudar-nos-á a transmitir melhor o propósito da empresa”, comenta Rafa Fernández, fundador e CEO.
engeobras.pt
Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro