SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

CEMA Batteries renova a sua identidade corporativa

19/01/2023

A CEMA Batteries renovou a sua identidade corporativa com o lançamento de um novo logotipo que reflete todas as idiossincrasias da empresa. Neste sentido, a empresa lança esta nova imagem, aproveitando também a novidade que já havia anunciado há alguns meses a propósito da sua nova localização através da construção de um complexo industrial com 6000m2, mesmo ao pé da SE-30 e Circulares SE-40 e numa das zonas industriais mais vigorosas da Andaluzia, situada em Alcalá de Guadaíra (Sevilha).

Imagen

Passados ??quase 9 anos desde a sua fundação, a empresa aposta agora numa estética mais atual sem perder os valores da marca, como a proximidade, a coragem, a garra e, sobretudo, a sua vertente mais internacional. Assim, o novo logótipo inclui a inclusão de um novo verde mais natural, em sintonia com as qualidades da empresa. Além disso, inclui um tom escuro em relação ao preto, o que mostra o profissionalismo da empresa.

Este é um compromisso totalmente chave tendo em conta as inúmeras novidades que a CEMA Batteries proporcionou aos seus clientes no último ano de 2022, entre elas, o lançamento da sua própria plataforma B2B, onde os clientes podem ver a todo o momento o estado da sua encomenda.

A evolução do logótipo da empresa, juntamente com o emblema 'International Batteries Company', ligeiramente actualizado para a ocasião, expressam a coerência e perseverança da empresa, que soube evoluir ao longo dos anos graças a um ADN sólido e a uma capacidade de permanente inovação. Atualmente, a empresa exporta baterias para países da Europa, África e América Latina.

“O exercício de rebranding foi feito para adaptar a essência da CEMA Batteries aos novos ambientes digitais, com uma tipografia mais flexível, um logótipo versátil e uma revisão da paleta de cores para dar um plus de seriedade e profissionalismo. Em suma, ajudar-nos-á a transmitir melhor o propósito da empresa”, comenta Rafa Fernández, fundador e CEO.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial