SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

A apresentação online da marca acontecerá em fevereiro, e os equipamentos com a nova marca serão reveladas na CONEXPO-CON/AGG em março

Hyundai Doosan Infracore revela a nova marca dos seus equipamentos de construção: “Develon”

18/01/2023

Hyundai Doosan Infracore (HDI) substitui a marca Doosan nos seus equipamentos de construção e apresenta a sua nova marca designada“Develon”. A mudança ocorre um ano e meio depois de em agosto de 2021 a HDI passar a ser subsidiária da HD Hyundai.

A HDI renomeará os seus equipamentos de construção para 'Develon', confirmando-a no dia de hoje como a sua nova identidade de marca global...
A HDI renomeará os seus equipamentos de construção para 'Develon', confirmando-a no dia de hoje como a sua nova identidade de marca global.

Develon é uma combinação das palavras “Develop“e”Onwards”. O novo nome da marca transmite a intenção da HDI de avançar para o futuro através da inovação e a sua intenção incansável de mudar o mundo com produtos e soluções inovadoras.

A HDI planeia o lançamento da nova marca desde que se tornou uma subsidiária da HD Hyundai em agosto de 2021. Com o lançamento da nova marca, espera dar um salto para se tornar um player global de primeira linha na indústria de equipamentos de construção.

Com a mudança de marca, o novo logotipo DEVEON será utilizado nos equipamentos de construção HDI.

“Os nossos três negócios de equipamentos de construção já consolidaram o seu status como um dos principais pilares dos negócios da HD Hyundai e construíram uma base inabalável para atingir metas de desempenho e criar efeitos sinérgicos uns com os outros, num ambiente económico global que muda rapidamente", disse Cho Young-cheul, CEO da HDI. Acrescentando ainda que: ”Develon liderará o futuro mercado da eletrificação e automação para impulsionar o crescimento e continuar a ser uma marca de eleição para os nossos clientes”.

A HDI planeia apresentar uma visão mais aprofundada da marca, publicando um “New Brand Showcase” através das redes sociais no final de fevereiro. Também apresentará equipamentos com a nova marca “Develon” na CONEXPO-CON/AGG 2023, que será realizada em Las Vegas (Estados Unidos) no próximo mês de março.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial