Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Infraestruturas de Portugal está a recrutar para diversas funções

16/01/2023

A Infraestruturas de Portugal (IP), empresa gestora das infraestruturas nacionais ferroviárias e rodoviárias, está novamente a recrutar para funções diversas, com enfoque nas suas áreas nucleares, onde se desenvolvem atividades de engenharia marcadamente desafiantes e, em alguns casos, mesmo únicas, abrindo também a possibilidade de participação em projetos e empreendimentos de relevo no panorama nacional, nomeadamente no âmbito dos grandes Planos de Investimento Ferrovia 2020 e Plano Nacional de Investimentos – PNI 2030.

foto

A oferta de oportunidades de emprego é ampla, desde o planeamento e projeto à construção, modernização, conservação e operação das redes rodoviária e ferroviária, para além das áreas corporativas e de suporte à gestão, o que se traduz num capital ímpar de conhecimento e desenvolvimento profissional.

Conheça melhor estas oportunidades no site da IP, consultando a área dedicada às Carreiras para obter informação atualizada relativa às ofertas disponíveis.

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial