Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Blumaq na Bauma 2022: “Um ponto de encontro fundamental com clientes e fornecedores”

Juan Manuel Buils, responsável pelo departamento de Marketing e Comunicação da Blumaq24/11/2022

A Blumaq, referência mundial no fornecimento de peças sobressalentes e produtos de manutenção para maquinaria de obras públicas, movimentação de terras e extração mineira, apresentou várias novidades na Bauma 2022: Desde os seus conjuntos de motores, aos kits Overhaul utilizados tanto para a reparação média como completa do motor da máquina, cabeças, blocos longos e curtos, bombas hidráulicas, de óleo e de combustível, componentes para o chassis da máquina, tais como a junta giratória central, engate traseiro compatível com articulados Volvo, entre outros. E tudo isto de fabrico próprio. Neste artigo, Juan Manuel Buils, responsável pelo departamento de Marketing e Comunicação da Blumaq, faz uma avaliação positiva da presença da empresa na feira de Munique.

Imagen

Para a Blumaq, a participação na Bauma representa não só um ponto de encontro fundamental com clientes e fornecedores, mas também um termómetro para medir os bons números que tivemos este ano, tanto em termos de reconhecimento da marca como do aumento das vendas. Além disso, este evento, o mais importante para nós a nível europeu, é uma montra fundamental onde podemos expor e apresentar os nossos novos produtos ao cliente final.

Imagen
As principais novidades que a Blumaq apresentou na Bauma foram os seus kits Overhaul, para a reparação completa ou média de conjuntos de motores. Este é um dos nossos produtos estrela, uma vez que numa única referência podemos oferecer aos nossos clientes o kit completo de reparação dos principais motores das máquinas mais solicitadas no mercado, mais concretamente, peças sobressalentes compatíveis para os motores C15, C9, C4.4 da Caterpillar, bem como para os motores D9, D16 da Volvo, para além de muitos outros desenvolvimentos. Para facilitar a pesquisa, instalámos um motor de busca dentro da nossa página de ecommerce, Blumaq Vip, onde oferecemos toda a informação que os nossos clientes necessitam para esta reparação.
Imagen

Outro dos desenvolvimentos que apresentámos durante a feira foram as nossas cabeças montadas, blocos longos, bombas de água e óleo, peça central rotativa para articulados Volvo, peças sobressalentes de marca própria e peças compatíveis para os chassis das principais marcas de maquinaria, entre outros produtos.

Imagen
As perspetivas para os próximos meses, e especialmente para 2023, são muito positivas. A Blumaq entrou num nicho de mercado onde o reconhecimento da marca, juntamente com a qualidade, stock e bom serviço que somos capazes de oferecer aos nossos clientes, associados ao nosso perfil como fabricante de peças sobressalentes, faz de nós a melhor opção do mercado como alternativa às peças sobressalentes originais. A Blumaq oferece-lhe a máxima garantia de qualidade porque somos fabricantes, e colocamos toda a tecnologia de vanguarda e todo o nosso empenho nos desenvolvimentos de marca própria que lançamos todos os anos.

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial