Blumaq Peças para Máquinas Industriais Lda.
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Esta poderosa instalação opera de forma sustentável e oferece alta qualidade de produto em pedra natural e no campo da reciclagem

Kleemann apresenta o britador de impacto Mobirex MR 130(i) PRO com conceito de acionamento totalmente elétrico

30/09/2022
Com o britador de impacto móvel Mobirex MR 130(i) PRO, a Kleemann apresenta um novo membro da série PRO. A instalação é utilizada como britador primário e secundário e combina desempenho, precisão e sustentabilidade.

Solução poderosa para aplicações em pedra natural e no campo da reciclagem

O novo britador de impacto abrange um amplo espectro de uso: desde pedra natural macia e média-dura até uma ampla variedade de aplicações no campo da reciclagem, como o processamento de betão, entulho e asfalto. Com uma produção horária de até 600 t/h, a nova instalação atende aos requisitos da faixa de alta potência. Além disso, a unidade de britagem destaca-se pelo seu rotor pesado e pelo seu potente acionamento elétrico de 250 kW, que, juntamente com a pré-peneiração eficiente, oferece uma capacidade muito alta para um desempenho estável. Graças ao Sistema de Alimentação Contínua (CFS), proporciona um fluxo contínuo de moagem do britador.
O britador de impacto móvel Mobirex MR 130(i) PRO é usado como britador primário e secundário em pedra natural...
O britador de impacto móvel Mobirex MR 130(i) PRO é usado como britador primário e secundário em pedra natural, bem como no campo da reciclagem e é o mais novo membro da série Kleemann PRO.

Soluções sustentáveis ​​protegem os operadores e o meio ambiente

Graças ao seu conceito de acionamento E-Drive totalmente elétrico com opção de fonte de alimentação externa opcional, o Kleemann MR 130(i) PRO pode ser operado localmente sem emissões, oferecendo assim baixo consumo de energia por tonelada de produto final. Uma vantagem adicional do acionamento elétrico: o óleo hidráulico é necessário apenas para ajustes e funções do equipamento, minimizando assim o risco para o meio ambiente e reduzindo os custos de manutenção. Se a instalação funcionar através do grupo diesel, o ventilador dependente do desempenho e da carga, além das emissões de ruído, também reduz o consumo de combustível. A caixa de grupo opcional fornece redução de ruído significativa adicional. Ao pulverizar água em locais apropriados, como na boca do britador, correias de descarga e unidade de peneiramento frontal, bem como vários revestimentos de correia, a poeira pode ser significativamente reduzida.

Ótima qualidade do produto final

Excelente qualidade do produto é esperada de um britador de impacto. E o Mobirex MR 130(i) PRO cumpre isso, além de oferecer rendimentos de produção muito altos. Tudo isso é feito pela robusta e comprovada unidade de britagem com duas placas de ajuste e várias opções de mesa, bem como a unidade opcional de peneiramento frontal de dois andares de 8,4 m² (no andar superior). Assim, é possível criar duas granulometrias finais classificadas mesmo com uma única máquina, sem ter que usar uma instalação de peneiramento adicional.

Através do uso de separadores de ar opcionais, a qualidade do produto final pode ser otimizada ainda mais pela remoção de impurezas de materiais leves (por exemplo, madeira e plástico). O fluxo de ar pode ser ajustado dependendo do material.

Conceito de operação inteligente para fácil controlo do sistema

A função das instalações de britagem torna-se cada vez mais exigente. Com o conceito de operação global intuitivo da Kleemann Spective, o usuário tem à sua disposição várias ferramentas que facilitam o trabalho diário. O grande painel táctil de 12'' destaca-se pela sua fácil orientação e visualização do utilizador. Com o grande controle remoto por rádio Spective, as instalações viajam a partir do trailer baixo e o procedimento de configuração pode ser feito confortavelmente e a uma distância segura da máquina. Usando o pequeno controle remoto por rádio Spective, todas as funções importantes do modo automático podem ser executadas convenientemente a partir da escavadeira.

A solução digital Spective Connect simplifica a digitalização das obras Mobirex MR 130(i) PRO. Todos os dados importantes da planta são transferidos para um smartphone e os relatórios são simplificados. Isso levará a menos paradas, mais produtividade e maior lucro.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

  • Newsletter EngeObras

    13/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial