SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

BYG apresenta na Bauma 2022 as últimas novidades da sua reconhecida linha Futura

29/09/2022

Este ano a BYG comemora 55 anos como referência nacional e internacional na fabricação e distribuição de peças e acessórios para obras públicas e máquinas de mineração. Fiel frequentadora da Bauma, a empresa volta este ano a Munique com o objetivo principal de mostrar no seu stand (Pavilhão A5 - Stand 239) a sua gama ampliada de materiais de desgaste da marca Futura.

No seu stand da Bauma, a BYG apresentará uma ampla representação da sua linha de produtos Futura, uma linha completa que, graças à sua engenharia de ponta, supera todas as exigências e expectativas dos clientes.

Um dos expositores a serem exibidos na Bauma, contendo uma amostra da linha Futura de proteção de balde
Um dos expositores a serem exibidos na Bauma, contendo uma amostra da linha Futura de proteção de balde.

Entre outras características, esta gama destaca-se pela oferta de pinos e fixadores seguros. A linha de pinos Hammerless elimina o risco de trabalhar com martelos. Os dentes e adaptadores Futura possuem um design inovador que prolonga a vida útil da peça e melhora sua eficiência em cada aplicação.

As nervuras laterais Futura reforçam a caixa do dente e protegem o pino. O rebatimento autoafiável mantém a nitidez sem reduzir a resistência do dente. E o design de flocos também melhora o desempenho de autoafiação e otimiza a penetração e o fluxo de material. Com isso, também é possível prolongar a vida útil, já que a parte interna do dente fica protegida do desgaste.

O desenho com nervuras laterais e centrais, juntamente com o recesso inferior, contribuem para facilitar o escoamento do material, prolongando significativamente a vida útil da peça e mantendo as propriedades de autoafiação. O dente mantém a penetração sem reduzir a resistência.

Comparando um dente Futura desgastado com um dente Futura novo, verifica-se que 68% do aço foi utilizado.

Os dentes Futura são geralmente mais pesados ​​e esse peso extra foi investido no reforço de áreas-chave, onde há maior exposição ao desgaste. A linha Futura utiliza aproximadamente 20% mais material de desgaste do que outras peças. 20% mais utilizado no fundo e nas laterais da caixa do dente, proporcionando melhor penetração e resistência. Em suma, o máximo desempenho da peça é garantido em cada aplicação.

Em toda a sua linha, a BYG dará ênfase especial aos produtos na Bauma, como lábios fundidos, protetores de lâmina de mineração e protetores de balde.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial