SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
“Dinamizando a indústria da construção com realidades digitais inteligentes para alcançar um futuro mais autónomo e sustentável”

A Hexagon reinventa a construção digital do zero na Bauma 2022

23/09/2022

A divisão Geosystems da Hexagon apresenta um amplo portfólio de tecnologias de gestão de construção e controlo de máquinas na Bauma, a maior feira de construção do mundo, realizada em Munique, Alemanha, de 24 a 30 de outubro de 2022.

A Hexagon apresentará o seu extenso portfólio de soluções digitais para a indústria de construção pesada através de várias marcas, incluindo Leica Geosystems e Agtek. Do planeamento à estimativa e construção, a Hexagon permite que os seus clientes controlem os prazos e custos do projeto com soluções confiáveis ​​que melhoram a produtividade, segurança, autonomia e sustentabilidade.

A Hexagon apresentará as suas últimas inovações em construção digital no pavilhão A2, stand 137, na Bauma
A Hexagon apresentará as suas últimas inovações em construção digital no pavilhão A2, stand 137, na Bauma.

“Para a Hexagon, a Bauma é um evento emblemático no calendário. Estamos extremamente satisfeitos em participar nesta feira e apresentar as nossas mais recentes inovações que permitem a digitalização da construção além da digitalização de tarefas individuais”, explica Thomas Harring, presidente da divisão Geosystems da Hexagon. “Os estaleiros de obras com soluções de tecnologia integradas melhoram a eficiência e a lucratividade das construtoras e ajudam a atrair e reter os melhores talentos. Estamos ansiosos para nos conectar com muitos de nossos parceiros e clientes que se juntaram a nós na nossa jornada em direção a um futuro mais autónomo e sustentável”.

Destaques e anúncios de tecnologia

A Hexagon apresentará tecnologias fáceis de usar, fluxos de trabalho contínuos, instalações colaborativas e soluções digitais que permitem a transformação orientada por dados para operações de construção pesada mais eficientes e sustentáveis, incluindo:

  • Soluções de controlo de máquinas
  • Habilitação e conectividade em cloud
  • Soluções de escritório para gestão de obras
  • Sistemas de segurança
  • Soluções de captura de realidade para criar gémeos digitais
  • Novas inovações empolgantes para ajudar o cliente a assumir o controlo do seu próximo projeto de construção

Visite a Hexagon no stand 137 do hall A2 da Bauma para experimentar em primeira mão as possibilidades da realidade digital inteligente num estaleiro de obras virtual e saiba como ela permite fazer mais com menos e entregar projetos que cumprem prazos e orçamento. Este ecossistema totalmente conectado, incluindo vários lançamentos de produtos de ponta, estará em exibição na Bauma.

Marque uma reunião e os especialistas em construção pesada da Hexagon farão demonstrações práticas de produtos e fluxos de trabalho de melhores práticas em todas as fases da construção, desde o projeto e estimativa até a construção e manutenção da infraestrutura.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial