SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Haulotte apresenta a sua oferta completa 'Smart Solutions'

23/09/2022

Haulotte, referência europeia em equipamentos de elevação, lança 'Haulotte Smart Solutions' em França, Itália e Espanha, uma oferta inovadora que inclui máquinas inteligentes e conectadas, bem como soluções de financiamento e manutenção durante toda a vigência do contrato.

Controlo de orçamento

A Haulotte Smart Solutions ajuda os clientes a gerir a sua frota conhecendo antecipadamente os seus custos de gestão. Os pagamentos mensais do contrato, de 4 a 6 anos, são despesas operacionais (OPEX), que não afetam a capacidade de endividamento e permitem manter a capacidade de investimento para outros projetos.

Imagen

Máxima flexibilidade

Com Haulotte Smart Solutions, o cliente dispõe de uma vasta gama de plataformas aéreas, incluindo as mais recentes inovações para a máxima produtividade, permitindo-lhes responder a qualquer tipo de trabalho. Todas as máquinas são equipadas com a solução de telemática Sherpal para melhor otimização das taxas de utilização e ajuste da frota. A duração do contrato pode ser adaptada ao orçamento e às necessidades do cliente.

Os especialistas da Haulotte cuidam da manutenção

A Haulotte Smart Solutions liberta o cliente das limitações de manutenção, pois tudo está incluído no contrato. Não há mais técnicos para contratar e treinar, não há mais peças de reposição para encomendar, não há mais procedimentos para organizar, não há mais resíduos para recolher e tratar, não há mais procedimentos administrativos, não há mais despesas inesperadas para manutenção de máquinas... o cliente pode concentrar-se nas operações diárias do negócio.

O contrato Smart garante a intervenção dos especialistas da Haulotte em menos de 48 horas para reduzir o tempo de inatividade, e a solução de telemática da Sherpal permite um pré-diagnóstico remoto para resolução rápida e eficiente de avarias.

Contrato 'Tudo Incluído'

Sem mais restrições de disponibilidade com máquinas Smart, o cliente está totalmente focado no seu negócio. É uma mensalidade que inclui a máquina e serviços associados para aumentar a eficiência sem restrições de gestão. O cliente pode concentrar-se no seu negócio, com toda a sua energia para oferecer as melhores soluções aos seus clientes.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    24/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial