SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Hiab apresenta a sua maior grua carregadora na feira IAA

21/09/2022

A Hiab, parte da Cargotec, apresenta a nova grua superpesada Hiab iQ.1388 HiPro na IAA Transportation. É a maior grua carregadora de estrada da Hiab até hoje, equipada com o novo sistema de controlo avançado SPACEevo para maior produtividade e operações mais seguras. Os visitantes do IAA poderão vê-lo no stand da Hiab, Hall P35, em Hannover, Alemanha, de 20 a 25 de setembro.

Nova grua Hiab iQ.1388 HiPro
Nova grua Hiab iQ.1388 HiPro.

A Hiab iQ.1388 HiPro é uma grua de alcance superpesado de 135 toneladas por metro (mt) que combina a experiência da Hiab em engenharia estrutural com avanços em sistemas operacionais. A grua carregadora apresenta um perfil decagonal V10-Force usado pela primeira vez no Effer 1000, que fornece resistência adicional para desempenho vertical e melhora a precisão geral.

A precisão e a segurança são aprimoradas ainda mais com o sistema de controlo SPACEevo, que oferece recursos avançados de segurança e produtividade para operadores veteranos e novatos. O Vertical Movement Load Stability System (LSS-V) compensa o movimento excessivo inadvertido da alavanca em operações verticais, enquanto o recurso de estabilidade Variable Stability Logic Plus (VSL+) do Hiab otimiza a capacidade de elevação enquanto mantém a segurança, monitorizando a posição e a pressão em cada perna do estabilizador.

A grua é adequada para diversos tipos de aplicações, pois possui grande capacidade de elevação, mas pode ser instalada num camião 32 GDC de 4 eixos, tornando-a adequada para operação em áreas metropolitanas. A vantagem do tamanho também ajuda a manter os custos de compra e operação baixos e reduzir as emissões de CO2.

“Este não é apenas um novo modelo. É a resposta a um pedido antigo de um cliente de uma grua superpesada com os recursos do nosso sistema de controlo mais avançado, projetado para realizar trabalhos pesados, exigentes e desafiadores da maneira mais eficaz. Operadores e clientes apreciarão como cada parte da grua foi projetada para se destacar, do ponto de vista de precisão, segurança e velocidade”, diz Marcel Boxem, diretor de gestão global de produtos da Loader Cranes Heavy & Super Heavy, Hiab.

A Hiab iQ.1388 HiPro partilha peças e controlos com guas das séries iQ e iX. Isso torna mais fácil para os operadores usar gruas de tamanhos diferentes e os proprietários de várias unidades podem reduzir o stock do armazém reservando peças de reposição comuns que podem ser usadas nas gruas iX e iQ.

Para maior tranquilidade, os clientes podem adquirir um contrato de serviço ProCare para garantir o desempenho original com verificações regulares de manutenção preventiva e inspeções programadas. As reparações são cobertas como parte do pacote mais completo, ProCare Total R&M. As atividades de lançamento começarão durante o outono de 2022.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial