SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

MAXAM adiciona o MS700 com composto Ecoprint3 à linha de pneus industriais

20/09/2022

A MAXAM Tire reforça a sua oferta de pneus industriais com o MS700, que incorpora o composto EcoPoint3, também conhecido como tecnologia 'ouro líquido', com o qual aborda os três maiores desafios da indústria: resistência ao rolamento, resistência ao deslizamento e desgaste, proporcionando um pneu mais seguro e energeticamente eficiente, representando um avanço em desempenho e produtividade. Este processo patenteado faz com que os compostos MS700 contenham menos carga, maiores taxas de tensão para alongamento e taxas mínimas de impurezas, resultando num composto de ponta mais consistente.

O MS700 apresenta um afunilamento da parede lateral de cinco graus e um padrão de piso exclusivo para uma combinação ideal de tração e vida útil do pneu. Incorporando um composto de núcleo superior com resistência ao calor e absorção de choque, este é um pneu para as aplicações industriais mais exigentes.

O MS700 Ecoprint3 é fabricado na fábrica de pneus sólidos da MAXAM em Massachusetts (EUA), com processos avançados de automação...

O MS700 Ecoprint3 é fabricado na fábrica de pneus sólidos da MAXAM em Massachusetts (EUA), com processos avançados de automação.

Desenvolvido para capacidades máximas de elevação, mesmo para aplicações portuárias, o MS700 possui uma das maiores dimensões da sua classe. Projetado com um padrão de piso distinto e linha central suave, oferece uma combinação de tração e vida útil, melhorando o manuseamento e evitando grandes danos em aplicações agressivas.

“Continuando o desenvolvimento inovador do MS600 que lançámos no início deste ano e criando a tecnologia evolutiva do composto EcoPoint3, a nova série MS700 representa o compromisso da MAXAM Tire em fornecer desempenho, valor e eficiência incomparáveis ​​ao mercado industrial. Com foco na simplificação da produtividade ao criar a série, estamos confiantes de que os novos programas impulsionarão os padrões da indústria globalmente e fornecerão as soluções que os nossos clientes merecem”, disse Troy Kline, presidente da MAXAM Tire North America.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial