SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
Nova geração de martelos com maior desempenho

TABE apresenta o novo martelo MT 385 na Bauma 2022

15/09/2022

Nos últimos anos, a TABE adicionou alguns modelos intermediários à sua gama de martelos (MT 195, MT 800) para melhor se adaptar às máquinas que o mercado exige. Seguindo esses modelos, a empresa está a renovar a sua gama ligeira. O objetivo é conseguir martelos hidráulicos que, com menor consumo, sejam mais eficientes e ofereçam maior produtividade.

Nesta ocasião, a TABE aproveita o evento mais esperado da Bauma para apresentar a atualização do seu modelo mais icónico (MT 375) para máquinas entre 5 e 8 toneladas.

Novo martelo MT 385 da TABE

Novo martelo MT 385 da TABE.

O novo MT 385 oferece uma melhor relação peso/potência, mantendo o design sem alças e o perfil cilíndrico monobloco com que a TABE foi pioneira há mais de 20 anos e que tanto a caracteriza. “A sua simplicidade na conceção torna-o um martelo eficiente e de fácil manutenção”, afirmam na TABE.

Pode ser visto de 24 a 30 de outubro no stand da TABE na área externa norte da Bauma FN 817-6.

foto

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial