Blumaq Peças para Máquinas Industriais Lda.
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Heli lança as suas novas plataformas elevatórias e reforça a gama de empilhadores a bateria de lítio

03/08/2022

A Heli, a sétima maior fabricante de empilhadores do mundo, como parte da sua estratégia de diversificação de produtos para atender a todas as necessidades de elevação e transporte, está a lançar uma nova linha de plataformas elevatórias de tesoura elétricas de fabrico próprio.

As novas plataformas oferecem alturas de até 14 metros, sistemas de tração hidráulica ou elétrica com motores AC, baterias de chumbo/ácido ou lítio (em breve) e dois tamanhos de chassis: o JS07, com altura de trabalho de 7,8 m, comprimento de 1,84 m e 0,76 ou 0,81 m de largura (dependendo se o seu uso é exclusivo para interior ou duplo para uso interior/exterior); e o JS12, com altura de trabalho entre 10 e 14 m, chassis com 2,4 m de comprimento e 1,15 m de largura.

Novas plataformas elevatórias Heli tipo tesoura

Novas plataformas elevatórias Heli tipo tesoura.

As novas máquinas incluem componentes da Delta Tech para os controlos da cesta e da base, Danfoss para os motores hidráulicos, Hydraforce para os componentes hidráulicos e Curtis para os controladores.

Na Global Forklifts, importadores exclusivos da Heli para toda a Espanha, já se encontram as primeiras unidades disponíveis para entrega imediata, "garantindo a mais alta qualidade de serviço com pessoal especializado neste tipo de máquina para fornecer o suporte necessário e garantir o melhor desempenho das nossas máquinas”, asseguram da empresa.

Novos empilhadores de bateria de lítio

Paralelamente ao lançamento desta nova gama, e sob o compromisso de sustentabilidade e redução de emissões, a Heli continua a apostar em empilhadores elétricos em quase todas as aplicações, graças às características “imbatíveis” das suas baterias de Ferro-Fosfato de Lítio que podem ser encontradas em toda a sua gama, até em empilhadores de 10 toneladas.

Empilhadores Heli G2 Série M e H
Empilhadores Heli G2 Série M e H.

São empilhadores com características únicas, com um design que permite a sua utilização no exterior graças ao seu desenvolvimento específico para aplicações intensivas em pisos irregulares, com a sua proteção IPX4, em três versões S, M e H com diferentes potências de motor para se adaptar a qualquer aplicação, mesmo os mais exigentes onde foram utilizadas máquinas térmicas e onde os empilhadores elétricos convencionais com motores frontais duplos podem não ser a opção mais adequada. Sempre com as vantagens das baterias de Ferro-Fosfato de Lítio, com garantia de 5 anos ou 10.000 horas, isentas de manutenção, com cobranças em 2 horas ou menos e possibilidade de cobranças de oportunidade intermediárias. Já existem unidades disponíveis em diferentes capacidades.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

  • Newsletter EngeObras

    13/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial