SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Divulgação de técnicas e conhecimentos sobre “Imersão em Tecnologia sem Trincheiras”, junto dos players portugueses.

IBSTT lança a primeira série de webinares TST com foco no mercado português

06/09/2022

A Primeira Série de Webinars TST Imersão Tecnologias sem Trincheira / Trenchless focada em engenharia e operadores públicos e privados, prestadores de serviços urbanos portugueses e consultores portugueses organizados pela IBSTT, a Associação Ibérica de Tecnologia Trenchless, vai decorrer nas duas primeiras sextas-feiras de Setembro. Com início na sexta-feira, 9 de setembro e término na sexta-feira, 16 de setembro com duração de uma hora e meia, através da plataforma Teams e gratuitamente mediante inscrição prévia nas newsletters correspondentes.

Imagen

Ao longo dos anos, a IBSTT tornou-se um agente fundamental no desenvolvimento do mercado de dutos e infraestruturas lineares em Espanha, sendo um instrumento útil tanto para os seus associados como para os demais players do mercado, e é um objetivo prioritário para a associação atingir o mesmo nível em Portugal. Por isso vão organizar uma série de webinars gratuitos para a divulgação de tecnologias sem trincheira focadas nos operadores públicos e privados, prestadores de serviços urbanos portugueses, empresas de engenharia e consultores portugueses.

Tecnologia Sem Trincheira (TST)

As tecnologias Trenchless são soluções ágeis, inteligentes, eficientes e sustentáveis capazes de responder à nova realidade caracterizada pela escassez de recursos, cada vez mais limitados e, ao mesmo tempo, com maior pressão sobre a procura.

A transição para uma economia circular exige a introdução de mudanças profundas não só nas tecnologias, mas também em todas as cadeias de valor, novas formas de converter resíduos em ativos, e as TST desempenham aí um papel fundamental pelas suas vantagens económicas e de execução.

Primeira série de webinares TST

A inauguração desta primeira série de Webinars TST será realizada por Barnabé Pisco, administrador da EPAL, Grupo Águas de Portugal e Juan García, presidente da Associação Ibérica de Tecnologia Trenchless IBSTT.

Webinar TST 1: Imersão Tecnologias Sem Trincheira

sexta-feira, 9 de setembro de 2022, 9h30 às 11h00

Imagen

A continuação, na sexta-feira, dia 16 de setembro, acontecerá no mesmo horário, às 9h30.

O segundo webinar que será inaugurado por Bento Machado, presidente do Conselho Diretivo Regional da Ordem dos Engenheiros da Região Norte OERN e Juan García, presidente da Associação Ibérica de Tecnologia Trenchless IBSTT.

Webinar TST 2: Imersão Tecnologias Sem Trincheira

sexta-feira, 16 de setembro de 2022, 9h30 às 11h00

Imagen

Inscrições

Primeiro webinar, dia 9 de setembro: aqui

Segundo webinar, dia 16 de setembro: aqui.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    24/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial