Soluções de Elevação, Unipessoal, Lda. (Soluções Geda)
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Escavadoras Doosan, no topo do ranking Off-Highway Research em Espanha e Portugal

28/07/2022

Off-Highway Research, a prestigiada empresa de consultoria de gestão especializada em pesquisa e análise de mercados internacionais de equipamentos de construção, anunciou que a Doosan, em 2021, foi a número um em Espanha em vendas de escavadoras de rastos e a número dois em escavadoras de rodas. Enquanto em Portugal as escavadoras Doosan foram colocadas na primeira posição do ranking em ambas as categorias. A Doosan posiciona-se assim como a marca líder na Península Ibérica no segmento de escavadoras.

foto
Nova escavadora de rastos Doosan DX225LC-7X.

Estas estatísticas mostram, sem dúvida, o merecido reconhecimento da empresa que há alguns anos tem vindo a concentrar os seus esforços na inovação, como indica o seu lema, 'Powered by Innovation'. Apostando em produtos de ponta, além de novas e exclusivas tecnologias digitais.

Este mérito, por sua vez, é uma amostra do esforço de toda a equipa Centrocar. Fernando Almeida, CEO do Grupo Centrocar, afirma que “o trabalho desenvolvido nos últimos anos na Península Ibérica demonstra o compromisso que a Centrocar tem com a Doosan, que orgulhosamente representamos exclusivamente em Portugal, Espanha, Angola e Moçambique desde 1996. E também demonstra a capacidade do desenvolvimento tecnológico que a marca Doosan tem vindo a demonstrar ao longo dos últimos anos, cujo resultado se traduziu nessa legitimação por parte dos clientes, colocando-nos nas primeiras posições no ranking de escavadoras. A estratégia da Centrocar baseia-se em dar a mesma atenção a todas as linhas de produtos, para que possamos consolidar a posição da Doosan como referência de qualidade e a Centrocar como parceiro confiável no mundo das máquinas."

Como um sinal de que a Doosan continua forte no campo de escavadoras, a empresa apresentará dois novos modelos na Bauma: A DX225LC-7X, que é a primeira escavadora 'inteligente' da marca. Com uma impressionante variedade de recursos, incluindo a tecnologia Full Electro-Hydraulic (FEH), o sistema FEH e outros recursos padrão, como sistemas de controlo e orientação de máquina 2D integrados e a parede virtual E-Fence. Assim como a DX1000LC-7, a maior escavadora de rastos Stage V de 100 toneladas da Doosan.

STET

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial