SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
Os novos modelos oferecem uma capacidade de carga de até 12 toneladas e uma altura de gancho independente de até 91,7 metros

Nova 300 EC-B 12 Fibre e 270 EC-B 12: a série Liebherr EC-B continua a crescer

26/07/2022

A Liebherr está a expandir a sua bem-sucedida série de gruas Flat-Top com as novas 300 EC-B 12 Fibre e 270 EC-B 12. Ambos os modelos são particularmente adequados para estaleiros de obras com cargas pesadas e atendem a todos os requisitos importantes de uma frota de gruas modernas. Montagem, transporte e operação: os novos membros da categoria 'tipos fortes' mostram as suas excelentes propriedades em todas as áreas. Já podem ser encomendados.

A 300 EC-B 12 Fibre é equipada com cabo de fibra da Liebherr e, portanto, atinge valores de potência significativamente mais altos do que gruas semelhantes com cabo de aço. Além disso, a vida útil do cabo de fibra é muito maior, portanto, a sua substituição é realizada com menos frequência. Isto torna a operação ainda mais económica e a disponibilidade da grua aumenta.

A nova 300 EC-B 12 Fibre da Liebherr destaca-se pela sua elevada capacidade de carga de 3...
A nova 300 EC-B 12 Fibre da Liebherr destaca-se pela sua elevada capacidade de carga de 3.250 kg com lança de 70 metros, enquanto a nova 270 EC-B 12 o faz com comprimento de lança de 70 metros e capacidade de carga de 2.850 kg na ponta.
A 300 EC-B 12 Fibre permite altas capacidades de carga de até 3.250 kg com uma lança de 70 metros. A 270 EC-B 12 na versão com cabo de aço atinge uma capacidade de carga de 2.850 kg na ponta com um comprimento de lança de 70 metros. Os poderosos mecanismos de elevação e a exclusiva operação de 2 pernas fazem com que ambos os modelos se destaquem pela sua eficiência. As novas gruas substituem os Liebherr 250 EC-B e 278 EC-B Fibre anteriores.

Montagem rápida e segura

Estes 'tipos fortes' foram otimizados para transporte e montagem, o que também traz benefícios económicos significativos para o negócio de aluguer. Os segmentos de contra-jib, plataforma giratória e lança podem ser movidos para o local em apenas quatro unidades de transporte graças a um conceito de empilhamento inteligente. Isso representa uma importante contribuição para a redução dos gases de efeito estufa. A lança e o contra-jib podem ser fixados na mesa giratória de forma fácil, conveniente e segura. Tudo isso graças às conexões rápidas comprovadas da Liebherr. Dependendo das necessidades do trabalho, a lança pode ser estendida ou encurtada em seções de 2,5 metros.

Ambos os modelos possuem uma conexão de torre 21 HC 290. Este sistema de torre, com as suas dimensões de 2,1 x 2,1 metros, é a escolha ideal em termos de desempenho e custo-benefício. Neste caso, a altura sob gancho independente pode chegar a 71,5 metros. O 24 HC 630 (dimensões: 2,4 x 2,4 metros) permite alcançar uma altura de gancho independente de até 91,7 metros.

Tudo à vista: a cabine da grua com TC-OS

Para uma operação segura da grua, é essencial que o operador da grua possa ter sempre a grua e o local de construção à vista de forma rápida e fiável. A cabine do operador da grua LiCAB impressiona com a sua estação de controlo ergonómica e grandes superfícies de vidro para visibilidade ideal. A nova tela de 12 polegadas com um conceito de operação intuitivo foi incorporada à cabine. O Tower Crane Operating System (TC-OS) oferece menus especiais, bem como uma grande variedade de idiomas e unidades de medida compreensíveis para motoristas e montadores. Além disso, sistemas de assistência inteligentes como Load Plus (aumento da capacidade de carga em até 20%), Micromove (posicionamento preciso de cargas) e ABB (limitação da área de trabalho) auxiliam o operador da grua a realizar elevações seguras.

A 300 EC-B 12 Fibre é equipada com cabo de fibra da Liebherr e, portanto...
A 300 EC-B 12 Fibre é equipada com cabo de fibra da Liebherr e, portanto, atinge valores de potência significativamente mais altos do que gruas semelhantes com cabo de aço.

Os modelos 300 EC-B 12 Fibre e 270 EC-B 12 encaixam perfeitamente na família bem-sucedida de 'tipos fortes' graças ao seu alto desempenho, possibilidades de aplicação flexíveis e alta eficiência de custos. Da pequena grua urbana ao grande campeão de manobras: as gruas EC-B cobrem uma ampla gama de desempenho. Graças ao seu design sem ponta, várias gruas Flat-Top podem ser facilmente usadas ??em locais de construção estreitos.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial