Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Os CASE European Roadshows em Itália, França e Alemanha terminam com “um sucesso retumbante”

21/06/2022

O CASE Construction Equipment European Roadshows foi “um sucesso retumbante” de acordo com clientes e imprensa em toda a Europa, que testaram as novas máquinas que foram apresentadas nos eventos em Ettringen, Alemanha, Calenzano (Florença), Itália e Quilly (Nantes), França.

Cada evento itinerante disponibiliza as novas máquinas CASE para os operadores de base, como por exemplo as escavadoras de rastos da série E, a gama de miniescavadoras da série D e o carregador de rodas da série G Evolution. Também estiveram especialistas CASE à  disposição para responder às minuciosas perguntas sobre os produtos, assim como especialistas em pos-venda para explicar as vantagens do serviço CASE Service Solutions e as opções de financiamento.

foto
Os participantes do CASE European Roadshows puderam ver as últimas novidades da companhia.

Além de poderem ver e testar as máquinas, os clientes e a imprensa europeia, muitos dos quais viajaram de países europeus para participar do evento, desfrutaram de exposições permanentes e competições que mostraram a agilidade e versatilidade dos novos modelos. Federico Bullo, Head of Construction Equipment Europe CNH Industrial destacou: “Os nossos clientes são o motor de tudo o que fazemos, por isso este ano a nossa estratégia comercial combina eventos locais tradicionais adaptados aos clientes com atividades de experiência digital. Os roadshows aproximam as nossas máquinas, os especialistas da CASE e os revendedores nossos clientes e públicos em potencial, dando-lhes experiência prática através de atividades específicas no campo.” Neste sentido, Bullo também confirmou que haverá mais manifestações para um período próximo. “Em setembro teremos eventos em Barcelona e Saragoça e em outubro em Madrid. E em breve daremos mais detalhes".

Os clientes experimentaram máquinas de três gamas que acabaram de ser apresentadas

Nos Roadshows, os clientes puderam experimentar uma série de produtos recém-lançados, como a escavadora de rastos da Série E, as Miniescavadoras da série D e a carregadora de rodas Evolution da Série G.
foto
Inúmeros profissionais de toda a Europa não quiseram perder os CASE European Roadshows.

Lançada em abril de 2022, a nova linha de escavadoras de rastos CASE E-series apresenta sete novos modelos, quatro dos quais foram exibidos nestes roadshows para clientes iniciantes. Os visitantes puderam ver os novos recursos da série E que oferecem os mais altos níveis de tempo de atividade, eficiência e produtividade.

Lançada em maio de 2022, a nova linha de miniescavadoras da série D compreende 20 modelos que variam de 1 tonelada a 6 toneladas, incluindo dois modelos elétricos. Foram disponibilizados 7 modelos, incluindo uma das máquinas elétricas, para os clientes testarem em eventos.

Também disponível para os clientes experimentarem a nova pá carregadora de rodas Evolution Série G, que foi lançada com sucesso num evento de lançamento online em 2021, assim, foi a primeira oportunidade para muitos visitantes desde que as restrições a viagens e eventos presenciais foram levantadas desde o início do Covid. O novo sistema de carga útil, centro de comando de toque, novos controlos eletro-hidráulicos flexíveis e controlo de energia simplificado foram alguns dos novos recursos que os clientes puderam experimentar para ajudar a aumentar a produtividade, lucratividade e confiabilidade da sua máquina.

Competição de máquinas CASE para Operadores

O CASE Rodeo Competition, que antes da pandemia era um dos maiores eventos para operadoras de fábricas europeias, voltou aos eventos. Além de serem muito divertidos, permitindo que operadores e jornalistas de toda a Europa mostrem as suas habilidades, estas competições tradicionalmente servem para mostrar a agilidade, manobrabilidade e flexibilidade das máquinas CASE.
foto
Competição CASE.
Bullo conclui: “Os nossos clientes estão a enfrentar desafios cada vez mais difíceis, o que está a aumentar a concorrência. É por isso que eles esperam que a CASE desenvolva máquinas com os mais altos níveis de disponibilidade, eficiência e produtividade para os ajudar a competir.” “Foi muito empolgante e uma grande oportunidade de aprendizagem para nós e para os nossos distribuidores podermos passar tempo em eventos presenciais com clientes e as suas famílias que experimentaram por si mesmos os benefícios das máquinas CASE.”

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial