SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
O Grupo apresentará máquinas de construção inovadoras no seu grande stand exterior (809-810/812-813)

'On your site': Liebherr na Bauma 2022

20/06/2022

Na Bauma 2022, a Liebherr oferece aos visitantes oportunidades únicas de conhecer de perto os mais recentes desenvolvimentos em máquinas de construção, gruas, tecnologia de manuseamento de materiais, mineração e componentes. Sob o lema 'On your site', o Grupo mostra que a Liebherr pode estar sempre e em qualquer lugar ao lado dos seus clientes, seja diretamente no estaleiro de obras com máquinas de alta qualidade ou através de aconselhamento individual, prestação de serviços em todo o mundo e conceitos de soluções integrais.

O stand da Liebherr na Bauma 2022 oferece espaço para mais de 70 produtos expostos numa área de mais de 14.000 m2 (stand 809-810/812-813). Inúmeras inovações podem ser vistas nas áreas de máquinas de construção, gruas, tecnologia de manuseamento de materiais, mineração e componentes. Além disso, a Liebherr apresentará os mais recentes desenvolvimentos de componentes no pavilhão A4 (stand 326). No pavilhão B5 (stand 439), os interessados ??poderão aprender mais sobre as inovações da ampla gama de ferramentas e sistemas de engate rápido da Liebherr. Os produtos de tecnologia de betão da Liebherr estão expostos no stand principal no pavilhão ao ar livre, e a tecnologia de mistura para pré-moldados também está no pavilhão C1 (stand 425).

Além disso, os visitantes têm a oportunidade de conhecer as oportunidades de formação e trabalho do Grupo do Career Point no stand da feira Liebherr na área externa e no Foyer do ICM (stand 105).

Sob o lema 'On your site', a Liebherr apresenta aos seus clientes da Bauma soluções à medida para o trabalho do futuro
Sob o lema 'On your site', a Liebherr apresenta aos seus clientes da Bauma soluções à medida para o trabalho do futuro.

Digitalização e tecnologia de acionamento: a contribuição da Liebherr para o estaleiro de obras do futuro

O segmento de produtos de gruas móveis e de rastos apresentará vários produtos digitais na Bauma. Isto inclui vários aplicativos dentro do novo portal do cliente MyLiebherr, como Crane Finder, Crane Planner 2.0, carteira de motorista digital de grua móvel, gestão de frota e uma nova aplicação de telemetria.

O T 274, um camião de mineração de 305 toneladas líder da classe, estará em exibição com uma demonstração impressionante do Trolley Assist System.

No pavilhão de tecnologia, os visitantes também poderão conhecer os mais recentes produtos e serviços do portfólio de produtos de tecnologia da Liebherr Mining, incluindo a abordagem modular do segmento de produtos para redução de emissões.

Além de uma exibição estática de máquinas, aplicações práticas de conceitos de acionamento alternativos atuais e futuros para máquinas de terraplenagem e tecnologia de manuseamento de materiais serão apresentadas ao público no contexto de eventos diários ao vivo. Também no stand principal, a Liebherr fornecerá mais informações e insights sobre serviços e soluções orientadas para o futuro para as suas máquinas de terraplenagem e tecnologia de manuseamento de materiais.

O novo guindaste compacto Liebherr LTC 1050-3.1 em Ehingen é equipado com um motor elétrico além do acionamento convencional. Opcionalmente, os movimentos do guindaste também podem ser realizados com eletricidade. A nova variante de 50 toneladas do compacto contribui assim para a redução de CO2 e atende aos requisitos para operação em locais de construção com 'emissão zero'.

A Liebherr também apresenta uma nova geração de centrais de betão na Bauma. As novas séries de plantas de betão Betomix e Mobilmix podem ser combinadas de forma tão flexível a partir de módulos pré-fabricados que várias séries anteriores podem ser substituídas ao mesmo tempo. Para os clientes, isto significa mais liberdade na configuração do sistema, prazos de entrega mais curtos, montagem mais rápida e alta disponibilidade de peças. A otimização da utilização também reduz o consumo de energia em até 30% e aumenta a precisão da pesagem, de modo que podem ser economizados até 7,5 kg de cimento por metro cúbico de concreto.

No campo dos sistemas de assistência digital, o segmento de produtos componentes apresentará os sistemas de visão geral e monitor de câmara LiXplore, bem como soluções completas de IoT para maior segurança de dados. Isto inclui o sistema de medição de desgaste digital integrado para monitorização ideal de rolamentos grandes, o sensor de força para cilindros hidráulicos e a monitorização digital da condição para motores de combustão.

Na área de conceitos de utilização alternativa, a Liebherr Components apresentará o primeiro motor a hidrogénio, o H964, com alta eficiência e baixíssimas emissões de NOx com a mesma vida útil e intervalos de manutenção dos motores a diesel. Além disso, serão apresentadas as diferentes soluções de injeção de hidrogénio para motores de média e alta potência, bem como para motores de grande porte com cilindrada de 7 a 100 litros. Novos desenvolvimentos também incluem o sistema móvel de armazenamento de energia, que garantirá a operação local livre de emissões de obras eletrificadas ou híbridas com a maior densidade de energia, eficiência e qualidade no futuro.

Produtos em destaque na Bauma 2022

Na Bauma 2022, os dois segmentos de produtos movimentação de terra e tecnologia de movimentação de materiais apresentarão no stand principal diversos novos produtos, destaques e inovações.

O extenso catálogo de ferramentas e sistemas de engate rápido da Liebherr será exibido numa área de exposição separada no hall B5, stand 439.

A Liebherr expande sua família de gruas de torre Fiber com máquinas extremamente potentes e pela primeira vez vai além da série EC-B. A lança ajustável 258 HC-L 10/18 Fibra, a grua High-Top Fibra 1188 EC-H 40 e as gruas Flat-Top Fibra 520 EC-B 20 e 370 EC-B 16 Fibra são novas adições. Os guindastes de cabo de fibra de alta resistência oferecem ainda mais desempenho, o que é especialmente perceptível em guindastes grandes. Com o 195 HC-LH 6/12, a Liebherr apresenta a sua primeira lança hidráulica ajustável em combinação com um sistema de torre escalável e fino. Além disso, a Liebherr trabalha em soluções inovadoras para tornar a operação da grua ainda mais segura e eficiente. Um exemplo proeminente é a teleoperação para gruas de torre, que permite que o dispositivo seja controlado de fora da cabine da grua.

Com o slogan 'Gamechanger for tomorrow's energy', a Liebherr apresenta uma nova grua de rastos: o LR 12500-1.0 com uma força de 2.500 toneladas complementa a gama abaixo do LR 13000. As estruturas da plataforma giratória e da lança principal estabelecem novos padrões, pois a lança principal ampla incomparável dá ao guindaste a estabilidade de um PowerBoom. A Liebherr chama a nova estrutura de barra de HighPerformanceBoom. Apesar da enorme capacidade da nova grua sobre rastos e do tamanho dos diversos componentes, a Liebherr conseguiu criar um conceito único e prático para transporte económico. A nova LTM 1110-5.2 combina os pontos fortes anteriores com inovações de ponta para maior segurança e conforto. Além destas inovações, a Liebherr está a lançar um projeto de grua completamente novo na série, estabelecendo tendências na série off-road. A Liebherr Mining apresentará as suas soluções de mineração existentes e comprovadas e também uma nova escavadora de mineração de médio porte – a segunda máquina da oitava geração do portfólio da Liebherr Mining.

Outros destaques da Liebherr Components incluem a adição de novos tamanhos nominais à família de bombas de pistão axial, o cilindro híbrido como parte do catálogo de fibra composta, o configurador online para cilindros hidráulicos, o motor de combustão para veículos off-road compatível com vegetais hidrotratados aplicações de óleo (HVO), o D976 e muito mais.

Da série Unplugged, a Liebherr traz para a Bauma 2022 seis inovações nas áreas de condução, perfuração e elevação. Os empilhadores LRH 100.1 desconectados e LRH 200 desconectados podem funcionar de quatro a cinco horas no modo de bateria com uma bateria de 200 kWh, o carregamento é feito com eletricidade de construção convencional. Opcionalmente, o equipamento pode ser expandido para 400 kWh por oito a dez horas de operação. As perfuradoras LB 25 e LB 30 já provaram ser uma versão convencional por muitos anos. As novas versões a bateria Unplugged são idênticas em termos de aplicações possíveis, peso ou transporte, com a vantagem adicional de 'emissões zero'. Eles podem ser usados ??para todas as aplicações usuais no campo de obras civis especiais. As duas gruas de rasto LR 1130.1 desconectado e LR 1160.1 desconectado da Liebherr em Nenzing têm os mesmos dados de desempenho da versão convencional. Ambos são operados da mesma maneira, o que é especialmente prático quando os operadores de gruas alternam frequentemente entre as máquinas de uma frota.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial