Blumaq Peças para Máquinas Industriais Lda.
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
Uma única solução que oferece desempenho, extensibilidade e confiabilidade

Getac lança X600, uma nova estação de trabalho móvel robusta

17/06/2022

A Getac lança o X600 e o X600 Pro, duas novas e poderosas estações de trabalho robustas de 15,6" destinadas a atender às necessidades dos profissionais do setor para desempenho ideal e confiabilidade excepcional ao realizar operações complexas em campo.

O computador portátil X600 executa o sistema operativo Windows 11 Pro mais recente e possui um processador Intel Core H-series de 11ª geração (i5/i7/i9) com gráficos Intel UHD integrados. O resultado é um desempenho excepcional numa ampla variedade de cenários operacionais com uso intensivo de dados e/ou gráficos, como comando e controlo de defesa, inspeção ferroviária e análise de sensores de petróleo e gás.

Um controlador gráfico discreto NVIDIA Quadro RTX3000 opcional pode levar o desempenho gráfico a níveis mais altos, se necessário, enquanto a capacidade de memória de até 128 GB garante velocidades de processamento extremamente rápidas.

O novo X600 foi projetado para fornecer fluxos de trabalho abrangentes de comando...
O novo X600 foi projetado para fornecer fluxos de trabalho abrangentes de comando, gestão e planeamento de computação móvel numa ampla variedade de ambientes operacionais.

Grande capacidade de expansão

O X600 possui uma capacidade de expansão excepcional para atender às solicitações de dados atuais, suportando três SSDs PCIe até 6 TB de armazenamento interno.

Enquanto o X600 Pro leva esta capacidade de expansão ainda mais longe, com duas baterias hot-swap, além de capacidade para duas baterias adicionais no compartimento de media, fornecendo mais de 240Wh num único dispositivo. O X600 Pro também inclui slots de cartão PCMCIA e Express, bem como suporte para uma unidade Super DVD/Blu-ray opcional, garantindo ainda mais capacidade dentro e fora do campo.

Conectividade e segurança poderosas

Os profissionais que trabalham no terreno, principalmente aqueles envolvidos em operações de controlo, precisam ser capazes de se comunicar de forma clara e eficaz, aceder a informações, recolher dados e tomar decisões críticas, não importa onde estejam. Projetado para atender a estas necessidades, o X600 apresenta uma ampla gama de opções avançadas de conectividade, incluindo Ethernet 2.5GBASE-T dupla, Wi-Fi 6E, Bluetooth v5.2, GPS dedicado opcional e 4G LTE opcional com GPS integrado. O dispositivo também inclui vários interfaces de E/S, como Thunderbolt 4, USB 3.2 Gen 2 Tipo A, HDMI, DisplayPort, VGA e uma porta serial.

O X600 também inclui os mais recentes recursos de segurança física e de dados. Unidades com criptografia automática (SEDs), leitor de Smart Card, TPM 2.0, tecnologia Intel vPro, opção de autenticação facial do Windows Hello e opção de leitor de impressão digital; mantenha os dados confidenciais seguros, enquanto a slot de segurança Kensington integrado pode ser usado para proteger o dispositivo contra roubo.

Alta versatilidade e mobilidade

O X600 possui uma grande tela FHD de 15,6" com tela sensível ao toque de 10 pontos opcional. O que significa que pode ser operado em baixas temperaturas, humidade ou com luvas. A tecnologia de tela LumiBond proprietária da Getac também oferece excelente cor, contraste e brilho (1.000 nits), facilitando a leitura, mesmo sob luz solar direta.

Pesando menos de 5 kg, o X600 é incrivelmente leve para um dispositivo tão poderoso, enquanto o seu formato compacto e duas baterias hot-swap o tornam ideal para uso prolongado no terreno. Além disso, a compatibilidade com versões anteriores permite que os clientes usem o X600 juntamente com uma ampla variedade de periféricos existentes.

Fiabilidade total e robusta

Como todos os dispositivos Getac, o X600 foi construído de forma robusta desde o início, para resistir a choques físicos, temperaturas extremas, humidade e poeira, garantindo os mais altos níveis de desempenho e fiabilidade durante as operações de campo.

Os recursos de design robustos incluem proteção contra entrada de poeira e líquidos com classificação IP66, certificação MIL-STD-810H, MIL-STD-461G e a opção de certificação CID2 (ANSI/UL 12.12.91), resistência a vibrações e quedas de 1,2 m, bem como resistência ao spray de sal (opcional).

“Com o lançamento da X600 Rugged Mobile Workstation, a Getac eleva o nível da indústria de computação móvel robusta mais uma vez, oferecendo desempenho de um desktop e fiabilidade excepcional num único e abrangente dispositivo”, diz Rick Hwang, presidente da Getac Technology Corporation. “Assim como o premiado B360, o laptop X600 foi inspirado pelos nossos clientes e o nosso compromisso em ajudá-los a atender à sua crescente necessidade de soluções de operações de campo poderosas e portáteis, que podem executar tarefas de enorme complexidade".

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

  • Newsletter EngeObras

    13/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial