Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

BKT lança um novo pneu FL 695

15/06/2022

A última novidade da BKT é um produto agroindustrial de vanguarda para reboques, para o transporte nos setores da construção e agricultura.

foto

Pneu BKT FL 695 em aplicação na indústria da construção.

Na frota de uma empresa, os reboques desempenham um papel essencial. A sua tarefa difícil é transportar cargas cada vez mais pesadas em diferentes terrenos, dentro ou fora da estrada. Não devem ser considerados “de segunda categoria” em comparação com os tratores, uma vez que uma grande parte da produtividade depende deles. Escolher pneus específicos para reboques de forma a melhorar o desempenho destes últimos, aumentando a eficiência da produção, é, portanto, um fator crucial.

foto

Pneu adequado para aplicações na agricultura.

Como observador atento do mercado, a BKT tem mais uma vez a resposta certa às necessidades dos utilizadores, fornecendo uma nova proposta de produto para reboques utilizados nas aplicações de transporte mais difíceis.

Trata-se do FL 695, um produto agroindustrial inovador, especificamente concebido para reboques, para o transporte nos setores da construção e agricultura. Este pneu radial é extraordinariamente resistente e duradouro graças a uma lona de carcaça forte com várias camadas de aço que proporcionam proteção contra furos. Além disso, é feito de um composto especial que contribui para uma maior resistência aos cortes.

foto

Novo pneu BKT FL 695.

O FL 695 distingue-se pelo desenho do piso exclusivo de bloco central que representa excelente estabilidade e resistência em todas as condições, mesmo com cargas pesadas. Além disso, o piso profundo assegura uma ótima autolimpeza durante a utilização dentro e fora da estrada, para além de um longo ciclo de vida do produto.

Todas estas características vencedoras fazem do FL 695 um verdadeiro aliado, mesmo para as operações de transporte mais duras.

Atualmente, o pneu está disponível no tamanho 650/55 R 26.5.

Esta novidade aumenta a já extensa gama de pneus da BKT que, entre outros elementos, segue uma filosofia bem definida: quanto mais específico e adaptado for um produto para cada necessidade, mais sustentável se torna. A escolha do pneu certo para cada operação evita o desgaste prematuro e reduz a resistência ao rolamento. O resultado é uma maior durabilidade, menor consumo de combustível e menor impacto ambiental. A BKT oferece mais de 3200 produtos específicos para muitas aplicações e setores diferentes.

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial