Blumaq Peças para Máquinas Industriais Lda.
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Husqvarna: um novo nível na preparação de superfícies

14/06/2022

A Husqvarna Construction lança a primeira vaga da sua linha de produtos de preparação de superfície Blastrac e Diamatic, recentemente renomeada. A partir de 8 de junho, a oferta totalmente integrada, incluindo raspadores, fresadoras e polidores de piso, está disponível para venda em todos os principais mercados.

A aquisição da Blastrac foi concluída em janeiro do ano passado e foi no final de 2021 que a Husqvarna Construction anunciou publicamente a sua intenção de consolidar ainda mais as marcas no setor de preparação de superfícies com uma campanha de apoio chamada The Orange Evolution 2'.

Imagen

“Exibimos a nossa renomada linha de produtos em várias feiras, ela foi muito bem recebida e estamos muito satisfeitos em anunciar que agora estamos prontos para começar a atender o nosso amplo portfólio de clientes na indústria de preparação de superfícies”, comenta Stijn Verherstraeten, vice-presidente sénior de pisos e superfícies de betão da Husqvarna Construction.

Esta oferta adicional melhorou bastante o portfólio de preparação de superfícies existente da Husqvarna, oferecendo soluções avançadas de jateamento, raspagem e fresamento para clientes e parceiros da Husqvarna.

Por sua vez, os clientes e parceiros da Blastrac passam a ter acesso a produtos adjacentes, como compactadores, equipamentos de trabalho de betão, equipamentos de perfuração e corte e robôs de demolição, além de uma ampla gama de serviços (digitais).

“Estamos extremamente orgulhosos por oferecer aos nossos clientes o que é provavelmente a melhor e mais ampla gama de preparação de superfícies da indústria e tudo isso sob uma marca forte”, diz Stijn Verherstraeten.

Com esta primeira vaga de produtos renomados Blastrac e Diamatic, a Husqvarna molda e complementa a sua oferta para retificação, fresagem e raspagem de piso. A segunda vaga, prevista para a primavera de 2023, incluirá soluções de detonação de aço e betão juntamente com os seus respectivos aspiradores. Até 2023, estes produtos continuarão disponíveis sob a marca Blastrac.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

  • Newsletter EngeObras

    13/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial