Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Haulotte, duplamente premiada na Hire22

14/06/2022

A Haulotte participou da feira Hire22 que aconteceu em Adelaide, na Austrália, nos dias 25 e 26 de maio. O evento, dedicado ao mercado de aluguer de máquinas, foi a ocasião perfeita para a subsidiária australiana expor as suas mais recentes máquinas e soluções. A Haulotte ganhou novamente o prémio 'Fornecedor do Ano' e também foi premiada na categoria 'Melhor Produto do Ano' para o elevador articulado Sigma 16.

Haulotte foi mais uma vez uma dupla vencedora na cerimónia 'Hire Industry Excellence Awards 2022'. “Não há palavras para expressar o quanto estamos orgulhosos de ganhar esses dois prémios. Estamos realmente honrados porque estes prémios reconhecem o grande trabalho que a nossa equipa realiza, tão apaixonada e envolvida em tudo o que faz. Queremos agradecer aos nossos clientes pelo apoio à marca Haulotte”, disse Keith Clarke, gestor da Haulotte Austrália, na gala.

foto
Equipa Haulotte presente na cerimónia de entrega de prémios.

Produto do Ano pela segunda vez

A nova plataforma articulada Sigma 16 foi premiada como 'Produto do ano' após uma avaliação exaustiva. Ao receber o prémio, o gestor de produto, Julien Micheli, afirmou: “Este prémio é um reconhecimento ao envolvimento das equipas de produção, do departamento de marketing, do pessoal de P&D e, em geral, de todos os profissionais que trabalham na Haulotte. O compromisso de atender sempre melhor os clientes faz parte do nosso ADN.”

A Sigma 16 é a plataforma elétrica ideal para realizar com eficiência tarefas diárias em alturas de até 16 metros. Com a sua grande área de trabalho, a possibilidade de trabalhar em ambientes internos e externos e os seus movimentos simultâneos, operando em altura é uma brincadeira de criança. Com quase zero de manutenção, a nova plataforma articulada da Haulotte oferece a melhor combinação de produtividade, conforto e segurança.

Também em exibição na Hire 2022 estava o HS15E, que foi o vencedor do prémio de Melhor Produto de 2021. Este modelo continua a impressionar com “a sua alta capacidade, tração às quatro rodas e tecnologia elétrica”.

Mulher influente de 2022

A cereja no topo do bolo foi que Robyne Kerr, da Haulotte, foi homenageada com o Influential Woman Award 2022. O seu discurso emocionante foi cheio de surpresa, orgulho e apreço pela sua carreira na Haulotte.

“Estou extremamente honrada por ser reconhecida como uma mulher influente no setor de aluguer. Sentir-me apreciada pela indústria é uma experiência edificante e agradeço a todos os meus colegas e clientes por me inspirarem no trabalho.”

foto
Robyne Kerr, mulher influente no setor de aluguer em 2022.

A equipa Haulotte reuniu-se com diversos profissionais durante os dois dias da feira para demonstrar p seu compromisso com a Sustentabilidade e os seus benefícios para o Meio Ambiente, a Economia e a Sociedade.

Estes elementos foram tidos em conta nas máquinas que o Grupo apresentou e no próprio desenho do stand.

Ações sustentáveis ​​para a sociedade

Haulotte fez parceria com instituições de caridade em toda a Austrália que fornecem apoio, voluntariado, bens e financiamento para os mais necessitados. De facto, na Hire22, Haulotte apoiou a ONG local 'Backpacks4SAKids' através de doações e “aumentando a consciência social”.

Ações sustentáveis ​​para o meio ambiente

Máquinas elétricas foram exibidas no stand da Haulotte, incluindo os dois vencedores do Hire Award dos últimos dois anos, bem como a Optimum 8, a máquina mais popular da Haulotte em todo o mundo. As máquinas elétricas oferecem benefícios ambientais, incluindo zero emissões e baixo ruído.

foto
Optimum 8 exposta na feira.

Ações sustentáveis ​​para a economia

Ao considerar a sustentabilidade de uma máquina, é fundamental pensar em termos de custo total de propriedade ao longo da vida útil do equipamento. Na Hire22, a Haulotte apresentou várias opções que ajudam a melhorar este custo total de propriedade, oferecendo produtividade e sustentabilidade:

  • Activ'Energy Management: O sistema de gestão de bateria reduz o custo total de propriedade otimizando o desempenho e a vida útil das baterias. Este sistema é padrão nos modelos Haulotte mais recentes e agora pode ser adaptado aos elevadores de tesoura Optimum 8.
  • Renovação de Máquinas: Uma máquina que chamou bastante atenção durante a feira foi a Compact 12DX renovada. Num processo de renovação radical, a Haulotte repintou, substituiu peças e limpou metade da máquina, deixando-a como estava há 10 anos e permitindo uma comparação clara antes e depois da renovação. O resultado gerou grandes expectativas e ajudou a aprofundar a oportunidade de dar uma nova vida a máquinas antigas.

foto
Tesoura recondicionada numa das suas metades.

Damien Gautier, gerente da APAC, concluiu no final dos dois dias de feira: “O mercado australiano é muito importante para Haulotte como região e a nível global. Estamos comprometidos em apoiar os nossos clientes, contribuindo para a indústria de acesso com uma abordagem de desenvolvimento mais sustentável".

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial