SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Haulotte, duplamente premiada na Hire22

14/06/2022

A Haulotte participou da feira Hire22 que aconteceu em Adelaide, na Austrália, nos dias 25 e 26 de maio. O evento, dedicado ao mercado de aluguer de máquinas, foi a ocasião perfeita para a subsidiária australiana expor as suas mais recentes máquinas e soluções. A Haulotte ganhou novamente o prémio 'Fornecedor do Ano' e também foi premiada na categoria 'Melhor Produto do Ano' para o elevador articulado Sigma 16.

Haulotte foi mais uma vez uma dupla vencedora na cerimónia 'Hire Industry Excellence Awards 2022'. “Não há palavras para expressar o quanto estamos orgulhosos de ganhar esses dois prémios. Estamos realmente honrados porque estes prémios reconhecem o grande trabalho que a nossa equipa realiza, tão apaixonada e envolvida em tudo o que faz. Queremos agradecer aos nossos clientes pelo apoio à marca Haulotte”, disse Keith Clarke, gestor da Haulotte Austrália, na gala.

Equipa Haulotte presente na cerimónia de entrega de prémios
Equipa Haulotte presente na cerimónia de entrega de prémios.

Produto do Ano pela segunda vez

A nova plataforma articulada Sigma 16 foi premiada como 'Produto do ano' após uma avaliação exaustiva. Ao receber o prémio, o gestor de produto, Julien Micheli, afirmou: “Este prémio é um reconhecimento ao envolvimento das equipas de produção, do departamento de marketing, do pessoal de P&D e, em geral, de todos os profissionais que trabalham na Haulotte. O compromisso de atender sempre melhor os clientes faz parte do nosso ADN.”

A Sigma 16 é a plataforma elétrica ideal para realizar com eficiência tarefas diárias em alturas de até 16 metros. Com a sua grande área de trabalho, a possibilidade de trabalhar em ambientes internos e externos e os seus movimentos simultâneos, operando em altura é uma brincadeira de criança. Com quase zero de manutenção, a nova plataforma articulada da Haulotte oferece a melhor combinação de produtividade, conforto e segurança.

Também em exibição na Hire 2022 estava o HS15E, que foi o vencedor do prémio de Melhor Produto de 2021. Este modelo continua a impressionar com “a sua alta capacidade, tração às quatro rodas e tecnologia elétrica”.

Mulher influente de 2022

A cereja no topo do bolo foi que Robyne Kerr, da Haulotte, foi homenageada com o Influential Woman Award 2022. O seu discurso emocionante foi cheio de surpresa, orgulho e apreço pela sua carreira na Haulotte.

“Estou extremamente honrada por ser reconhecida como uma mulher influente no setor de aluguer. Sentir-me apreciada pela indústria é uma experiência edificante e agradeço a todos os meus colegas e clientes por me inspirarem no trabalho.”

Robyne Kerr, mulher influente no setor de aluguer em 2022
Robyne Kerr, mulher influente no setor de aluguer em 2022.

A equipa Haulotte reuniu-se com diversos profissionais durante os dois dias da feira para demonstrar p seu compromisso com a Sustentabilidade e os seus benefícios para o Meio Ambiente, a Economia e a Sociedade.

Estes elementos foram tidos em conta nas máquinas que o Grupo apresentou e no próprio desenho do stand.

Ações sustentáveis ​​para a sociedade

Haulotte fez parceria com instituições de caridade em toda a Austrália que fornecem apoio, voluntariado, bens e financiamento para os mais necessitados. De facto, na Hire22, Haulotte apoiou a ONG local 'Backpacks4SAKids' através de doações e “aumentando a consciência social”.

Ações sustentáveis ​​para o meio ambiente

Máquinas elétricas foram exibidas no stand da Haulotte, incluindo os dois vencedores do Hire Award dos últimos dois anos, bem como a Optimum 8, a máquina mais popular da Haulotte em todo o mundo. As máquinas elétricas oferecem benefícios ambientais, incluindo zero emissões e baixo ruído.

Optimum 8 exposta na feira
Optimum 8 exposta na feira.

Ações sustentáveis ​​para a economia

Ao considerar a sustentabilidade de uma máquina, é fundamental pensar em termos de custo total de propriedade ao longo da vida útil do equipamento. Na Hire22, a Haulotte apresentou várias opções que ajudam a melhorar este custo total de propriedade, oferecendo produtividade e sustentabilidade:

  • Activ'Energy Management: O sistema de gestão de bateria reduz o custo total de propriedade otimizando o desempenho e a vida útil das baterias. Este sistema é padrão nos modelos Haulotte mais recentes e agora pode ser adaptado aos elevadores de tesoura Optimum 8.
  • Renovação de Máquinas: Uma máquina que chamou bastante atenção durante a feira foi a Compact 12DX renovada. Num processo de renovação radical, a Haulotte repintou, substituiu peças e limpou metade da máquina, deixando-a como estava há 10 anos e permitindo uma comparação clara antes e depois da renovação. O resultado gerou grandes expectativas e ajudou a aprofundar a oportunidade de dar uma nova vida a máquinas antigas.

Tesoura recondicionada numa das suas metades
Tesoura recondicionada numa das suas metades.

Damien Gautier, gerente da APAC, concluiu no final dos dois dias de feira: “O mercado australiano é muito importante para Haulotte como região e a nível global. Estamos comprometidos em apoiar os nossos clientes, contribuindo para a indústria de acesso com uma abordagem de desenvolvimento mais sustentável".

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    24/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial